Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, primeiramente se o tópico estiver fora dos padroes avisem que eu tento deletar ou postar em outra secao.

A praticamente um ano atrás comecei a treinar para perder o peso que ganhei devido a rotina facul+estagio, porém com 1 mes de treino rompi um ligamento do tornozelo ao pisar em um buraco, oq me fez ganhar ainda mais peso. Fiz fisioterapia até o mês de dezembro, e estou desde dezembro morando na europa.

Estou treinando basicamente 5 ou 6x por semana desde a 1a semana do ano, com o objetivo de perder peso.

Na 3a semana comecei tomando um oxyelite pro(que trouxe do brasil) e 1,5 scoop de whey isolada ao acordar e outra no pós.

Ao acabar o oxy, como no frasco dizia para dar um tempo, desde o comeco de marco estou tomando:

manha:1,5 scoop de whey isolate pure
pré:1 scoop de assault(comemcei com meia)

pós:5g de creatina e 1,5 scoop de whey isolada

Esses ja irão acabar ao fim dessa semana.

Medidas quando cheguei:
Altura: 1,88

Peso: 101kg(com o oxy foi até 94, agora com o pré treino está em 96)

Não tenho como dar uma ideia exata do meu %BF, mas acredito que esta entre 20 e 25(bem alto)

Eu passei 1 mês fazendo HIIT, porém devido ao meu problema no tornozelo tive que parar pq estava comecando a sentir dores no tornozelo ferrado(e tbm nos joelhos, acredito por eu ser mto pesado), atualmente estou nadando todos os dias na piscina da academia por 30 minutos.

Irei comecar um novo programa de treinos na próxima semana, e tbm preciso comprar outros suplementos, porém gostaria da ajuda de vocês para comprar.

Estou pensando em usar o Animal cuts como suplemento, não vi ninguem falando sobre ele no forum, mas li sobre ele no site das lojas aqui, pareceu bom.

Alem dele penso em mandar whey, dextrose,glutamina, creatina. Quanto a whey, penso q é bobagem eu comprar outra isolada, visto que irei tomar com dextrose, estou certo?

Devo comprar BCAA? Depois de ler aquele topico "BCAA vc esta tomando errado", desisti de comprar já que ja tinha a glutamina na lista.

Alguem poderia avaliar esses produtos, devo cortar ou adicionar algo? poderia me sugerir como tomar?

Devo voltar com o HIIT após o treino, nem que seja por um mes apenas.(acho q o tornozelo aguenta).

Tentei fazer AEJ, mas tenho aula td dia de manha e tenho mta dificuldade de acordar 6h.

Quanto a dieta, eu sigo bem os horários, mas como sou eu q cozinhar, acabo fazendo muita coisa pre-pronta, apesar dessas coisas aqui serem melhor que no Brasil, sei que não é o ideal, por outro lado acabo comendo muita salada e vegetais pela praticidade

Postado

Creatina, glutamina e whey são bons suplementos sim. Só não entendi o porque a relação em não comprar uma isolada por usar c/ dextrose...

Sobre o bcaa, também acreditei na teoria desse tópico.

Um belo combo p/ perder gordura é o ECA(efedrina+cafeína+aspirina), dê uma pesquisada sobre isso.

Postado

Fala pedro,

bom a whey isolada que eu tenho aqui é sem gordura e sem carb. mas n adiata muito de eu colocar dextrose(carboidrato) pra dentro, e ela é bem mais cara...

Quanto ao ECA, eu conheco, mas n faco ideia de como arrumar efedrina por aqui, e li nos sites daqui que o animal cuts possui efedrina, por isso optei por comprá-lo.

O meu medo é tomar whey comum+dextrose e isso atrapalhar na perda de peso, ja que eu ainda tenho muito que perder...

Postado

Se não queres usar a dextrose é só fazer uma boa refeição pré treino. Só sobre a creatina que não sei, mas põe 5g de açucar mesmo que não vai mudar praticamente nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...