Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala gurizada!

Tenho 3 anos de academia, alimentação em bulk e treino pesado.

Gostaria de saber se da pra rolar um primeiro ciclo apenas com Oxan?

Meu objetivo é ganho de massa, freak monster mesmo.

Editado por rafaoliveira

Publicidade

Postado

Qual tua altura, peso e bf?

Vale mais a pena mandar uma testosterona junto, os ganhos serão muito melhores. Apenas com oxandrolona você deve ganhar mais ou menos 5kg dependendo do seu peso e poderá ter uma baixa de libido no fim do ciclo.

Postado (editado)

do pouco que conheço da oxandrolona ela é voltada para ganhos secos, mas já que seu objetivo é freak monster com certeza tem drogas que dão muito mais volume em um ciclo

edit: mas o 1º ciclo de oxandrolona é uma boa já vi muita gente fazer e gostar

Editado por Mihuuuu
Postado (editado)

Freak monster só com Oxan nem com ajuda divina.

Ciclo só de Oxan eu recomendaria somente se for um cutting, pra ganhr bastante massa magra testosterona + Deca/Diana

Quer se freak e tomar oxan, nem perca seu tempo ...

Um belo começo pra ficar freak é deca, diana e testo (pode ser um hemo no lugar da diana aqui) ..., se vc for louco ainda joga uma insulina no desjejum e no pós treino ...

assim vc começa a parecer um pouquinho um monstro

Editado por Caiooo!
Postado

Caramba mano!

tem uns 500 topicos com esse nome

"Ciclo só de oxan"

pesquisa e ve o que falaram pros outros caras que perguntaram isso em ves de abrir outro topico

freak monster com oxan??

a ´pelamor

Postado

Qual tua altura, peso e bf?

Vale mais a pena mandar uma testosterona junto, os ganhos serão muito melhores. Apenas com oxandrolona você deve ganhar mais ou menos 5kg dependendo do seu peso e poderá ter uma baixa de libido no fim do ciclo.

1.84, 90kg e Bf 18... mas não sou gordinho... tenho apenas acumulo de gordura na cintura e peito.

Quer se freak e tomar oxan, nem perca seu tempo ...

Um belo começo pra ficar freak é deca, diana e testo (pode ser um hemo no lugar da diana aqui) ..., se vc for louco ainda joga uma insulina no desjejum e no pós treino ...

assim vc começa a parecer um pouquinho um monstro

Pelo que eu tenho lido, achei que seria interessante eu começar de leve pois nunca ciclei, por isso pensei no oxan.

Deca, diana e testo num primeiro ciclo não seria muito foda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...