Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida? Lipo 6 Black Uc + Whey Protein Gold Standard + Assault Musclepharm

Simão Ps

Posts Recomendados

Blz pessoal?

E meu primeiro post então me desculpem por qualquer erro.

E o seguinte, estou vindo de uma dieta com exercícios físicos em que perdi +-30kg (ñ gostava de balanças rsrs) e ganhei um pouco de massa magra tb, mas agora quero aumentar meus ganhos, já aumentei minha carga a um tempo e agora quero montar uma grade de suplementos que possam me ajudar.

Agora entra minha duvida, esses suplementos funcionariam bem juntos? e como tomá-los corretamente?

Desde já agradeço muito a vocês.

• Lipo 6 black uc (Já comprado)

681401.jpg

• Assault MusclePharm

image_28513_450_white.jpg

• Whey Protein Gold Standard

WheyGold23kg%20OptimumNutritionMorango.j

Editado por Simão Ps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz pessoal?

E meu primeiro post então me desculpem por qualquer erro.

E o seguinte, estou vindo de uma dieta com exercícios físicos em que perdi +-30kg (ñ gostava de balanças rsrs) e ganhei um pouco de massa magra tb, mas agora quero aumentar meus ganhos, já aumentei minha carga a um tempo e agora quero montar uma grade de suplementos que possam me ajudar.

Agora entra minha duvida, esses suplementos funcionariam bem juntos? e como tomá-los corretamente?

Desde já agradeço muito a vocês.

Qual seu objetivo? Esse aumentar seus ganhos que você disse ai é o que, continuar perdendo peso ou pretende hipertrofia?

Por que o Lipo6 black UC que você postou ai é um termogênico não vai te ajudar hipertrofiar se seu objetivo for esse. O Assalt é muito bom, um pré-treino que eu indicaria para ambos. E já tomei dessa Whey Protein, mas indicaria uma de mais rápida absorção no pós-treino. Agora tem que ver se você quer continuar queimando ou quer ganhar.

Link para o comentário

Qual o teu objetivo? Perder mais gordura ou ganhar massa?

Esse lipo é um ótimo auxiliar p/ perda de gordura preservando a massa, não lembro o modo exato de quantidade de capsulas mas tu encontra facilmente na internet jogando o nome dele no google. Só cuidado porque há diferentes lipo's e consecutivamente formas de se ingerir, esse no caso é mais forte.

O whey creio que essa seja a melhor opção, se importado, pois aqui é muito caro. Pré treino que acho desnecessário por enquanto, só p quem já tem anos de treino e precisa de um "empurrão", por enquanto manda umas batatas doce e gaste esse dinheiro c/ uma creatina da universal e o resto c/ a dieta mesmo.

Abraço.

Link para o comentário

Como disse eu era bem gordinho então fiz uma dieta monstro, hoje tenho 75 kg 1.72, comecei fazendo dieta e aeróbico depois comecei a fazer musculação junto com o aeróbico e ganhei bastante massa magra.

E hoje venho fazendo aeróbico + musculação implementei com o lipo 6 black uc que particularmente gostei bastante (quase acabando o 1º frasco)

Meu objetivo e acabar de secar e ganhar mais massa magra, lembrando q to fazendo um treino pesado, em media 50 a 60 min de esteira.

minha duvida e:

Esses 3 juntos funcionaram bem juntos ou não?

Ou devo tomar primeiro o Lipo 6 black uc (2 ciclos) e dpois o Assault MusclePharm com Whey Protein Gold Standard.

Link para o comentário

Espera acaba o lipo p/ manda o assault, já que o lipo em si já te dá um gás a mais p/ o treino.

Sobre esse 50 a 60min de esteira, tu faz sempre na mesma velocidade? Te aconselharia a ler isso: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/01/18/quer-queimar-gordura-nao-perca-tempo-mofando-na-esteira-parte-ii/

Link para o comentário

Não creio que fazer antes da musculação seja uma boa opção, porque de qualquer forma vais treinar c/ certo desgaste. Dá uma lida no tópico que coloquei, vai se bom p ti.

O whey tu manda no pós treino. O lipo é no desjejum e no pré treino, até onde lembro,

Link para o comentário

Muito obrigado Pedro crizel, vou fazer o seguinte:

Continuar a tomar o lipo 6 black uc normalmente, de manha de jejum esperando 30 min para comer, e a segunda com no minimo 6 hrs de diferença da 1ª e 6hrs antes de dormir.

e tomar o whey no pos.

quando terminar os dois frascos de lipo 6 (que o máximo recomendado) vou começar com o Assault MusclePharm, esperando um período pra começar dnovo com o lipo 6 black uc (4 a 5 messes).

Talves vou postar meus resultados.

Vlw ae :]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...