Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando Biceps E Triceps Junto 2X Na Semana ...

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

/\ é só saber manipular as variaveis do treino corretamente que dá tranquilo pra treinar nessa frequencia e sem se lesionar...

Melhor safe than sorry.

Na utilização de compostos é quase impossível isolar um músculo, e compostos em minha opnião é o que há no quesito aumento de força e hipertrofia.

Sendo assim assim, treino só fica charmoso p/ mim com compostos. Claro que cada um pensa de um jeito...

Mas ombros serão muito executados, vocês já pensaram que o simples Free Squat, terra, rdl, barra fixa, bb row entre outros, exige muito do nosso pequeno ombro?

Postado

mas ombro aguenta bem as porradas da vida :D sem contar que é tudo questão de se adaptar, no começo pode ser dificil, mas com o tempo o corpo se acostuma com essa nova exgiencia do musculo...

realmente não dá pra isolar o musculo assim, mas o meu ponto não é esse, e sim trabalhar melhor as variáveis do treino pra poder treinar os ombros frequentemente, tipo variar o exercício, faixa de reps, volume, intensidade, entre outras coisas

Postado

mas ombro aguenta bem as porradas da vida :D sem contar que é tudo questão de se adaptar, no começo pode ser dificil, mas com o tempo o corpo se acostuma com essa nova exgiencia do musculo...

realmente não dá pra isolar o musculo assim, mas o meu ponto não é esse, e sim trabalhar melhor as variáveis do treino pra poder treinar os ombros frequentemente, tipo variar o exercício, faixa de reps, volume, intensidade, entre outras coisas

Esse tipo de treino é muito útil para hipertrofia, só que eu não acho interessante para ganho de força, que também irá causar uma hipertrofia por consequência. É questão de gosto pessoal mesmo.

Postado

Não é questão de crescer, e sim de preservar teu corpo a lesões, ou vai dizer que quem malha ombro 4x-6x na semana tem menos chances de lesionar?

Pô sem querer ser chato, mas você vai usar fisiculturistas como exemplo?

Faço isso justamente pra me preservar de lesões. Minhas articulações, até agora, respondem melhor com:

Dia 1 - dois exercícios de empurrar + dois de puxar

Dia 2 - idem

Do que com:

Dia 1 - quatro exercícios de empurrar

Dia 2 - quatro exercícios de puxar

Sobre os fisiculturistas: não uso, nem de perto, o volume de treinamento dos caras dos anos 70.

Postado

O 'pobrema' está em se trabalhar costas/ peito num dia e bi/ tri no outro. Não é o melhor dos mundos.

Acho mais aconselhável costas/ bi e peito/ tri num ABC2X.

Não existe nenhuma regra quanta a divisão de treino, tudo está na frequência e volume do mesmo. Faça o treino que se sentir melhor.

Postado

Faço isso justamente pra me preservar de lesões. Minhas articulações, até agora, respondem melhor com:

Dia 1 - dois exercícios de empurrar + dois de puxar

Dia 2 - idem

Do que com:

Dia 1 - quatro exercícios de empurrar

Dia 2 - quatro exercícios de puxar

Sobre os fisiculturistas: não uso, nem de perto, o volume de treinamento dos caras dos anos 70.

Por curiosidade, como seria seu treino?

Postado

Por curiosidade, como seria seu treino?

Atualmente tá assim:

seg - Tronco

ter - Pernas e Braços

qua - Tronco

qui - OFF (ou cardio)

sex - Tronco

sab - Pernas e Braços

dom - OFF

Uns cinco exercícios por dia... Tronco tem dois treinos diferentes, vou revezando: um é supino/remada, outro é barra-fixa/desenvolvimento.

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...