Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando Biceps E Triceps Junto 2X Na Semana ...

igor_a.costa

Posts Recomendados

hahahaha na moral agora já da pra fechar o tópico.

engraçado eu to vendo aqui você tem 1.500 posts é 20 likes eu tenho 469 é 39 likes.

Ou seja tenho 3x menos posts que você é o dobro de likes.

Sim pode fechar o topico, até porque ja desandaram o assunto nego que vim me tirar de burro, mais não sabe interpretar um texto.

é na minha opnião minha "MINHA" uma remada nunca vai substituir um exercicio com ROSCA DIRETA que sim é um exercicio composto não isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

(...)

é na minha opnião minha "MINHA" uma remada nunca vai substituir um exercicio com ROSCA DIRETA que sim é um exercicio composto não isolado.

E quais músculos / articulações envolvidos neste composto?

Link para o comentário

E quais músculos / articulações envolvidos neste composto?

aqui vai a listinha.

Abdutor longo do polegar.

Externo curto do polegar.

Extensor longo do polegar.

Pronador redondo.

Peitoral maior.

Deltoide feixe anterior.

Deltoide porção media.

Triceps.

Biceps.

Braquial.

Braquiorradial.

Extensor curto e longo do radial.

Extensor dos dedos.

Extensor e flexor ulnar de carpo

Link para o comentário

engraçado eu to vendo aqui você tem 1.500 posts é 20 likes eu tenho 469 é 39 likes.

Ou seja tenho 3x menos posts que você é o dobro de likes.

Sim pode fechar o topico, até porque ja desandaram o assunto nego que vim me tirar de burro, mais não sabe interpretar um texto.

Frequento este fórum desde 2008, sou do tempo que não existia isso, nem sabia que existia isso e muito menos ligo pra isso. Sério, cada coisa que a gente tem que ler nesse fórum. Parabéns pelos seus três meses de fórum Senhor "Likes".

Link para o comentário

Frequento este fórum desde 2008, sou do tempo que não existia isso, nem sabia que existia isso e muito menos ligo pra isso. Sério, cada coisa que a gente tem que ler nesse fórum. Parabéns pelos seus três meses de fórum Senhor "Likes".

O like é aprovação dos outros em você.

3 meses cadastrado eu frequentava aqui sem conta so para conhecimento, resolvi criar para tirar algumas duvidas é ajudar os outros que tava começando.

eu acho que deveriam fechar o topico ja desandou muito isso não quero brigar nem discutir perca de tempo.

@topico.

Não treine biceps é triceps no mesmo dia pronto.

Link para o comentário

Ué, mas desenvolvimento não é um exercício para tríceps?

Que estranho, pensava que todo exercício de empurrar com os braços em que há ação de mais do que uma articulação fosse para tríceps...

Claro que é, mas com uma divisão dessas eu queria saber o que mais falta colocar...

ABC2x com bíceps/tríceps e ombro no mesmo dia, quais as chances disso dar certo?

Eu já posso até ver a divisão

Costas/Peito

Bíceps/Tríceps/Ombros

Pernas/Panturrilhas

ushaushaushaushaushaushaushuasha

___

Meninos, não briguem *_*

Editado por Dacio
Link para o comentário

aqui vai a listinha.

Abdutor longo do polegar.

Externo curto do polegar.

Extensor longo do polegar.

Pronador redondo.

Peitoral maior.

Deltoide feixe anterior.

Deltoide porção media.

Triceps.

Biceps.

Braquial.

Braquiorradial.

Extensor curto e longo do radial.

Extensor dos dedos.

Extensor e flexor ulnar de carpo

Not sure if serious.... hahahahahha

Link para o comentário

Eu falei que Rosca direta é um exercicio composto não que é isolador aprenda a interpretar um texto ae galera.

é não remada não substitui um exercicio de verdade para biceps.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, puta merda..

@topic: sobre essa discussão de treinar biceps com isolador ou composto, eu sou a favor de inserir algum isolador high reps sim..pois cmg depois que comecei a fazer isso o aspecto visual ficou bem melhor..bem melhor o cacete..deu uma melhoradinha só :)

Editado por ImFool
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...