Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ilustrações


RDG

Posts Recomendados

Não sei se este é a sessão correta para postar sombre isso, caso seja peço desculpas.

Estou trabalhando ilustrações, algumas mais sérias e outras não, tendo como tema o "Bodybuilding". Pretendo em breve produzir camisetas e regatas, masculinas e femininas com os trablahos que o pessoal mais gostar, assim como tambem sorteios.

A princípio o site está no facebook ( http://www.facebook.com/muscularis ) e mais pra frente estarei com o site referenter a marca.

Valeu

6767_141131166066933_3535443_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu frango

Cara então, eu gosto de desenhar bastante usando o iPad, e volte de meia trabalhava algumas coisas nele, mas de diversos temas, ai nisso eu mostrei para uma cliente que é esposa de um camarada da academia, ela gostou bastante dos desenhos e disse para ele que na manha seguinte cruzei ele na academia e a primeira coisa que ele pediu foi para ver os desenhos, foi um termometro bem bacana pois, a galera começou a analisar os desenhos dar algumas ideias e eu fui trabalhando em cima, em paralelo segue a idéia de fazer camisetas e regatas com as ilustrações, pois sempre senti falta de materiais fora do padrão "No Pain No Gain"

A inspiração é onde eu treino mesmo, a John´s Army Gym aqui em Curitiba, apesar de eu estar mais rato que grande, tem vários competidores e atletas que tem a musculação como estilo de vida e é isso que tento passar para os desenhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...