Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu tenho 1,83m e peso 98, ja malhei antes quando pesava cerca de 105, agora quero voltar e bater a casa dos 90.. Sempre fiz tudo por conta própria suplementação e dieta, agora queria tirar algumas duvidas..

Vou tomar meu termogenico, mas estou pensando em adicionar um whey tb (pois quero perder peso mas de preferência mais gordura ne, ai o whey vai ajudar na massa magra)

Tambem quero tirar outra duvida, como trabalho nao posso preparar refeições a tarde, sendo assim meu lanche dá tarde tem que ser frutas, barra de cereal, coisas prontas eu trabalho de 14 as 20, um lanche seria as 16 e o outro as 19, o whey poderia substituir algum desses lanches? De preferência o das 16hrs pois almoço entre 12:00 e 13:00 e treino apos meu serviço de 20 as 21:30

Dicas de dieta também sao bem vindas, desde ja agradeço :)

Postado

Se queres um termogênico te aconselharia o lipo6black u.c, que preserva bem a massa magra. Ou podes usar o combro de efedrina+cafeína+aspirina(dê uma pesquisada sobre isso).

O whey eu importaria um da Optimum, se for p/ comprar aqui ia de Growth.

Podes mandar uma creatina também.

Na área de nutrição tem um ótimo tópico c/ dezenas de receitas p/ barras de proteína, da uma olhada lá que é uma boa opção p esses lanches. Também tem outro tópico c/ refeições de fácil transporte.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...