Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Silva Deu Dura Em Lutador Após Provocação Contra Minotauro

Posts Recomendados

Postado (editado)

'Cachorro Louco' disse que não gostou nada da forma que Viscardi falou com o amigo e técnico após luta no TUF Brasil

O lutador meio-pesado Wanderlei Silvaaproveitou a sua visita em Curitiba, para comentar a polêmica luta entre Viscardi e Thiago Jambo, no TUF Brasil, que terminou com a vitória do time de Werdum, onde ele ajuda como técnico-assistente. Apesar de ser da mesma equipe do vencedor Viscardi, Wand contou que não gostou nem um pouco da provocação direcionada a Minotauro, que é o treinador adversário.

O problema começou quando Minotauro chamou Jambo para ocupar a vaga do lesionado Neilson para lutar. Viscardi se mostrou insatisfeito com a escolha, pois já havia vencido o oponente nas eliminatórias. Após nocautear Jambo pela segunda vez, Viscardi foi em direção de Minotauro e, pela grade, apontou o dedo:

- Essa é para você! Essa é para você! - gritou o atleta.

Minotauro também perdeu o controle e acabou soltando uns palavrões endereçados a Viscardi.

- Vai tomar no c***, rapaz! Vai se f***, moleque - respondeu o peso-pesado.

Presente no dia em que a luta ocorreu, Wanderlei Silva tomou as dores do amigo e chamou Viscardi para conversar. O lutador conta que deu uma dura no pupilo de Werdum .

"O Minotauro é o nosso ídolo brasileiro, entendeu? Eu sou fã do Minotauro, amigo pessoal e fiquei muito chateado com a atitude" (Wanderlei Silva)

- Depois a gente falou com ele que não podia ter feito aquilo. Ficamos muito chateados com ele. Demos uma bronca nele. O Minotauro é o nosso ídolo brasileiro, entendeu? Eu sou fã do Minotauro, amigo pessoal e fiquei muito chateado com a atitude.

Viscardi ainda tentou argumentar e justificou como um desabafo, mas o "Cachorro Louco" o convenceu de pedir desculpa e melhorar o clima com Minotauro

.

- Chegamos, ele disse que “pô, escolheu o cara que eu já tinha lutado e foi um desabafo, não foi uma coisa desrespeitosa". Mas ele foi lá e pediu desculpa para o Minotauro. Depois o Minotauro falou que entendeu, que foi no calor. Ficou tudo bem.

Wand acredita que geração do TUF é boa

A experiência de Wanderlei Silva ao comandar a equipe Silva no ano passado o fez permanecer na atual edição do TUF Brasil. Apesar de ser treinador-assistente de Fabrício Werdum, Wand contou que ajudou os dois lutadores.

- Eu converso bastante com os técnicos, a gente interage e passa tudo fresquinho para o pessoal.

O meio-pesado acredita que uma geração boa vai sair da edição do programa, que vai representar bem o Brasil no UFC.

- Minha avaliação é muito boa. Os atletas são muito bons, está bem interessante. Assisti o programa e vi que está muito bem editado. Realmente vai estourar - completou.

luta03_tufbr2013_img_9916.jpg
Viscardi nocauteou Jambo e provocou Minotauro, atitude que não foi bem recebida (Foto: Divulgação/UFC)
Editado por Wallking
Postado

Desrespeito com o Minotauro, Wand está certinho puxar a orelha.

Esse TUF2 vai sair mesmo algumas pedreiras da casa. Tem alguns ali que são casca grossa, osso duro de roer... rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...