Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mir Ameaça Levar Braço Ou Perna De Daniel Cormier Para Casa

Posts Recomendados

Postado (editado)
Ex-campeão dos pesos-pesados ataca recém-chegado ao UFC e diz que se "DC" não tomar cuidado, será mandado direto para o hospital

Por SporTV.comAlbuquerque, EUA

O clima para o confronto entre os pesos-pesados Frank Mir e Daniel Cormier está esquentando. O ex-campeão do UFC já começou a ameaçar o recém-contratado e disse que se "DC" não tomar cuidado, terá um braço ou uma perna "arrancados", um grande problema para Cormier que, por ter no wrestling (luta olímpica) sua principal arma, corre o risco de ser finalizado.

- Se estrangula-lo, eu realmente tiro sua credibilidade? Não. Ele pode levantar e dizer: "Bom, eu fui finalizado pelo Mir e me juntei à lista imensa de pessoas que foram finalizadas por ele. Agora, eu vou descer para os meio-pesados". Acho que ele tem um senso falso de segurança, após ter se livrado de Josh Barnett. Barnett é um ótimo grappler, mas quantos ossos Barnett já quebrou, quantas pessoas ele mandou para o hospital? Se eu pego e aperto, eu os mando para o hospital. Se ele cometer um erro sequer, eu vou arrancar um braço ou uma perna dele - disse o lutador.

mir.jpg
Daniel Cormier estreia no UFC contra Frank Mir no dia 20 de abril (Foto: Getty Images)

Por outro lado, todas as seis derrotas de Mir foram por nocaute ou nocaute técnico. Isso é algo que talvez Cormier possa explorar, já que cinco de suas onze vitórias tiveram esse resultado. Em resposta, o ex-campeão do Strikeforce disse não se importar com as provocações.

- Para mim, não interessa. Vou lá, lutar como eu luto e esperar a promoção da luta, porque se é assim que a mente dele funciona, é preocupante. Não vou lutar com emoção alguma, nada que o Frank disser tornará a luta mais perigosa para mim - rebateu.

Frank Mir e Daniel Cormier iriam se enfrentar na final do GP de pesados do Strikeforce em novembro do ano passado, mas Mir declinou a luta devido a uma lesão. Os lutadores se encontram no coevento principal do UFC: Henderson x Melendez, que será realizado no dia 20 de abril, em San Jose, na Califórnia. Confira como está o card:

UFC: Henderson x Melendez
20 de abril de 2013, em San Jose (EUA)

CARD DO EVENTO
Ben Henderson x Gilbert Melendez
Daniel Cormier x Frank Mir
Nate Diaz x Josh Thomson
Matt Brown x Jordan Mein
CARD PRELIMINAR
Darren Elkins X Chad Mendes
Norman Parke x Jon Tuck
Francis Carmont x Lorenz Larkin
Myles Jury x Ramsey Nijem
Joseph Benavidez x Darren Uyenoyama
Jorge Masvidal x Tim Means
TJ Dilasshaw x Hugo Wolverine
Roger Bowling x Anthony Njokuani
Clifford Starks x Yoel Romero

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/frank-mir-ameaca-levar-braco-ou-perna-de-daniel-cormier-para-casa.html#canal-sportv

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...