Wallking Postado Abril 10, 2013 às 14:12 Postado Abril 10, 2013 às 14:12 (editado) Ex-campeão dos pesos-pesados ataca recém-chegado ao UFC e diz que se "DC" não tomar cuidado, será mandado direto para o hospital Por SporTV.comAlbuquerque, EUA O clima para o confronto entre os pesos-pesados Frank Mir e Daniel Cormier está esquentando. O ex-campeão do UFC já começou a ameaçar o recém-contratado e disse que se "DC" não tomar cuidado, terá um braço ou uma perna "arrancados", um grande problema para Cormier que, por ter no wrestling (luta olímpica) sua principal arma, corre o risco de ser finalizado. - Se estrangula-lo, eu realmente tiro sua credibilidade? Não. Ele pode levantar e dizer: "Bom, eu fui finalizado pelo Mir e me juntei à lista imensa de pessoas que foram finalizadas por ele. Agora, eu vou descer para os meio-pesados". Acho que ele tem um senso falso de segurança, após ter se livrado de Josh Barnett. Barnett é um ótimo grappler, mas quantos ossos Barnett já quebrou, quantas pessoas ele mandou para o hospital? Se eu pego e aperto, eu os mando para o hospital. Se ele cometer um erro sequer, eu vou arrancar um braço ou uma perna dele - disse o lutador. Daniel Cormier estreia no UFC contra Frank Mir no dia 20 de abril (Foto: Getty Images) Por outro lado, todas as seis derrotas de Mir foram por nocaute ou nocaute técnico. Isso é algo que talvez Cormier possa explorar, já que cinco de suas onze vitórias tiveram esse resultado. Em resposta, o ex-campeão do Strikeforce disse não se importar com as provocações. - Para mim, não interessa. Vou lá, lutar como eu luto e esperar a promoção da luta, porque se é assim que a mente dele funciona, é preocupante. Não vou lutar com emoção alguma, nada que o Frank disser tornará a luta mais perigosa para mim - rebateu. Frank Mir e Daniel Cormier iriam se enfrentar na final do GP de pesados do Strikeforce em novembro do ano passado, mas Mir declinou a luta devido a uma lesão. Os lutadores se encontram no coevento principal do UFC: Henderson x Melendez, que será realizado no dia 20 de abril, em San Jose, na Califórnia. Confira como está o card: UFC: Henderson x Melendez 20 de abril de 2013, em San Jose (EUA) CARD DO EVENTO Ben Henderson x Gilbert Melendez Daniel Cormier x Frank Mir Nate Diaz x Josh Thomson Matt Brown x Jordan MeinCARD PRELIMINAR Darren Elkins X Chad Mendes Norman Parke x Jon Tuck Francis Carmont x Lorenz Larkin Myles Jury x Ramsey Nijem Joseph Benavidez x Darren Uyenoyama Jorge Masvidal x Tim Means TJ Dilasshaw x Hugo Wolverine Roger Bowling x Anthony Njokuani Clifford Starks x Yoel Romerohttp://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/frank-mir-ameaca-levar-braco-ou-perna-de-daniel-cormier-para-casa.html#canal-sportv Editado Abril 10, 2013 às 14:13 por Wallking
Pedro Shapeshifter Postado Abril 10, 2013 às 16:07 Postado Abril 10, 2013 às 16:07 Acredito em nocaute do Cormier, mas é melhor ele tomar cuidado mesmo, o Mir não é nenhum pouquinho besta, e se o Cormier bobear ele vai levar mesmo uma perna ou um braço pra casa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora