Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uma Dúvida Sobre Malto E Whey Protein

Alysson Augusto

Posts Recomendados

Seguinte, tenho 1,80m e peso 95.

Comecei a academia essa semana. Meu objetivo é ficar gigantossauro, mas é claro que eu tenho que perder a banha antes.

Gostaria de saber se posso comprar whey e o malto para tomar após o treino, e depois de 1 hora de tomar os dois, eu posso almoçar( faço academia das 9 as 10 )?

Estou misturando aeróbico com musculação.

Lembrando que eu tenho que perder gordura, pois preciso secar para começar hipertrofia hardcore ( palavras da minha personal da academia )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deveria ter pesquisado mais primeiro, blz?

Mas respondendo...

Se vc entrou agora não precisa de cara mandar suplementos pra dentro, regula sua dieta primeiro

Aumenta as proteinas e diminui os carbos e as kcal aos poucos!

Sobre o aerobico, pesquisa sobre o HIT, é um dos melhores metodos para perca de gordura!

Flws

Editado por netrix
Link para o comentário

Minha dieta tá assim: 8 horas da manhã: copo de leite desnatado com café, e dois pães integral.

Treino das 9 as 10

Almoço: 11 horas no mais tardar 11:30: Arroz, Feijão, salada, bife ou filé de frango

Café da tarde: 14:30 2 bananas amaçadas com aveia

17:30: 2 fatias de pão integral com peito de peru e um bife ou um filé de frango

20:30 ou 21:00: como umas bolachas água e sal ( umas 4~5 )

23:00 tomo um copo de leite desnatado puro.

Eu estudo de noite.

Link para o comentário

Me ajuda tb:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121288-duvidas-com-suplementacao/#entry1565971

Melhor você se preocupar com uma coisa de cada vez, perder gordura pra depois ganhar massa magra.

comese com uma dieta boa com aeróbicos e musculação e depois use um termogênico, são excelentes para a perda de peso.

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...