Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia ai galera tudo certo com vocês ?
Então criei este tópico pra saber se aquele site de leilão online é furada ou não ?
Tem alguém aqui do fórum que já ganhou alguma coisa lá ?
Tem vários relatos de pessoas que ganharam OTIMOS suplementos pagando menos de 2 reais oO.
Hoje de madrugada arremataram um whey da Optimum por 2,58 e agora pouco um Carnivor Mass (2534g) por 0,86. Impressionante, nem da para acreditar.

OBS: Não sei se posso colocar o site deles aqui e também não sei se poderia estar falando desse site, qualquer coisa o adm edita pra mim.

http://www.lancedesuplementos.com.br/home/

Valeu galera, espero ter varias opniões de vocês aqui, Abraços.

Publicidade

Postado

Bom dia amigo,

Bem eu não conheço o site mas numa lida rapida vi que a pessoa tem que comprar os lances =/

Será que isso não é uma furada ??

Tipo R$ 1,00 real por lance...e você correndo o risco de dar varios lances e não ser o arrematador ?

Tipo os lances rolam la de um em um...logo 2,58 foram aproximadamente 258 se ao final deste vc deu exemplo 10 lances e não arrematou vc perdeu R$ 10,00 reais e nada de produto como poder ter sorte de dar um unico lance e arrematar pagando pouco menos de R$ 1,00 real.

Bem eu no seu lugar analizaria bem poís esse barato ai pode sair muito caro até vc conseguir arrematar algo...isso se esse site for mesmo confiavel =/

Espero ter ajudado.

#FICAADICA.

Postado

Já participei. Todo leilão que entrei, vi muita gente metralhar crédito... cada centavo é na verdade um real comprado... vi muito leilão que o pessoal está se matando de comprar de repente parar de responder... vc clica no lance e não vai pro travar internet e adios a todos créditos q vc já colocou.

Mas se cadastra lá e vê por si mesmo... vc vai ganhar 5 lances só de cadastrar, sem pagar nada...normalmente teria que ser 5 reais pra ter isso... tenta ganhar algo com isso... vai ter que ser produto alternativo, em horário alternativo, e com sorte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...