alvaroprs 0 Postado Abril 10, 2013 às 12:18 Postado Abril 10, 2013 às 12:18 (editado) Estou em um ciclo com as seguintes drogas/dosagens: Ciclo6 - 1ml de segunda e quinta, começando a aplicar 2ml na quarta semana. Stano - DSDN , 1ml até a quarta semana depois mudando pra 2ml. Bom galera é isso, suplementando com Whey,creatina,zma,bcca,malto e massa. Apartir de hoje com Hemo Rage. Bom, nessa quarta semana comecei errado, pq não pude aplicar o ciclo6 ( acabou um bujao e me levaram o outro --' )essa semana acho que estarei sem, e vou usar deposteron agora no lugar dele.. Até agora ganhei 4kg ( creio que por causa da minha dieta) , porem nem uma mudança aparente no espelho, a não ser , que perdi um pouco da definição do meu abdomen. Ainda não senti aumento de força, talvez um leve aumento de resistência, nada mais que isso. Era pra ser assim mesmo? A maioria dos relatos, recebem mudanças apartir da quarta semana, porem pelo que vejo eles ja ganham força e resistência significativas nas primeiras semanas.... Lembrando que é meu primeiro ciclo. Editado Abril 10, 2013 às 12:33 por alvaroprs
alvaroprs 0 Postado Abril 11, 2013 às 11:05 Autor Postado Abril 11, 2013 às 11:05 (editado) Desculpem o double post, mas alguem poderia me ajudar ? haha Será que os produtos são falsos? Editado Abril 11, 2013 às 12:48 por alvaroprs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora