Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
a dúvida é a seguinte, nessa divisão eu estou em risco de não dar descanso suficiente pra certos músculos como ombro (quando cai CA) e posterior da coxa (quando cai BC por causa do terra), ou não tem muito problema?
informando que não treino sempre até a falha, no máximo falho ou uso um drop set na ultima serie do ultimo exercicio para um dado musculo.
week1 ABCAB
week2 CABCA
week3 BCABC
A: peito - triceps
supino reto 3x6-10
supino inclinado halter 3x6-10
crucifixo reto 3x6-10
paralelas 3x12 (rest-pause)
testa 3x6-10 (ou pulley)
B: costa - biceps
deadlift 3x5
remada curvada 3x6-10
chin-ups 3x12 (rest-pause)
rosca direta 3x6-10
rosca martelo 3x6-10
C: pernas - ombros - trapézio
squat 3x10-12
leg press 3x10-12
extensora 3x6-10
pantu. sentado 3xfalha
desenvolvimento militar 3x6-10
elevação lateral 3x6-10
encolhimento 3x6-10
Editado por Mihuuuu
Postado

Sim, falta descanso, pois os membros superiores trabalham todos os dias e no caso do Ombro coloque ele junto Peito e triceps, pois nesse modo colocado por vc se treina ele 2 dias seguidos!!!

E para com esse negócio de rest-pause pq não é p/ vc!!!!!

Postado

Realmente o mais recomendado não é fazer ombro e peito em dias na sequência, porém quando eu faço ABC2x também divido assim, e perder o músculo também não vais por fazer isso uma vez na semana. Creio que o mesmo valha p/ o terra.

Sei que não perguntasse sobre isso, mas eu faria algumas mudanças nesse treino. Colocaria um exercício p/ parte inferior do peito(cross over ou declinado), e mais um p/ tríceps, costas e bíceps. Além dos exercícios p/ antebraço e mais volume p/ o treino de pernas(agachamento livre, extensor, flexor, adutor/abdutor). E em todos exercícios faria entre 6 e no máximo 8 repetições.

Postado

eu faço extensora sim, só esqueci de adicionar ali,

meu treino de pernas fica

agacho

leg press

extensora

pantufa sentado

e por que adicionar mais triceps e biceps? costas até vai, mas não consigo pensar em nenhum interessante, talvez uma outra remada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...