Rafael_nl 36 Postado Abril 10, 2013 às 19:04 Postado Abril 10, 2013 às 19:04 Se dá tudo na mesma, faça sua dieta baseada só em maltodextrina e whey protein pra você ver no que dá (: Em uma questão estética daria na mesma, mas a saúde provavelmente ficaria comprometida pela falta de micronutrientes. O corpo não precisa de açuçar depois do treino, o estoque de glicogênio nunca será depletado em um treino de musculação.
matraca 46 Postado Abril 10, 2013 às 19:09 Postado Abril 10, 2013 às 19:09 Se dá tudo na mesma, faça sua dieta baseada só em maltodextrina e whey protein pra você ver no que dá (: Não tomo suplementos eu como comida sabe.
SlimShady 175 Postado Abril 10, 2013 às 21:03 Postado Abril 10, 2013 às 21:03 toma cuidado com isso... nao aconselho vc a tomar dextrose como se fosse "alimento". diferente de carboidratos q vc encontra nos alimentos, a dextrose, assim como a maltodextrina, são carboidratos de rápida absorção. ou seja, é aquilo q vc precisa logo após o treino, quando seu corpo precisa de energia, açucar, glicogênio. acho melhor dar uma estuda hein amigo.
Yohan Vincent 0 Postado Abril 11, 2013 às 01:08 Autor Postado Abril 11, 2013 às 01:08 Olha , meu professor me recomendou, eu tomar Hyper calorico como um shake no meio da manha e no meio da tarde, pois trabalho o dia inteiro e nao tenho muito tempo, e no pós treino dai tomo a creatina com, whey + dextrose(para rapida absorção). Pelo que eu sei a dextrose ajuda a absorver mais rapido a proteina, como a creatina tb.. se eu estiver errado me falem vlw
SlimShady 175 Postado Abril 11, 2013 às 01:17 Postado Abril 11, 2013 às 01:17 Olha , meu professor me recomendou, eu tomar Hyper calorico como um shake no meio da manha e no meio da tarde, pois trabalho o dia inteiro e nao tenho muito tempo, e no pós treino dai tomo a creatina com, whey + dextrose(para rapida absorção). Pelo que eu sei a dextrose ajuda a absorver mais rapido a proteina, como a creatina tb.. se eu estiver errado me falem vlw Ta valendo. Hiper faz um caseiro. Pode-se usar esses ingredientes por ex: Whey/Albumina, leite em pó desnatado, amemdoim moido, aveia... Fica bem melhor e mais barato do que os que se compra. Yohan Vincent reagiu a isso 1
Pedro Crizel 46 Postado Abril 11, 2013 às 16:58 Postado Abril 11, 2013 às 16:58 Eu também faria um caseino, mais barato, saudável e nutritivo.
Yohan Vincent 0 Postado Abril 12, 2013 às 00:44 Autor Postado Abril 12, 2013 às 00:44 Ta valendo. Hiper faz um caseiro. Pode-se usar esses ingredientes por ex: Whey/Albumina, leite em pó desnatado, amemdoim moido, aveia... Fica bem melhor e mais barato do que os que se compra. Viu como assim caseiro, quer dizer pra eu não tomar um hiper?
Pedro Crizel 46 Postado Abril 12, 2013 às 00:46 Postado Abril 12, 2013 às 00:46 Não, quer dizer p ti fazeres o hipercalórico em casa. Há várias receitas na área de nutrição do fórum.
Yohan Vincent 0 Postado Abril 12, 2013 às 00:51 Autor Postado Abril 12, 2013 às 00:51 Não, quer dizer p ti fazeres o hipercalórico em casa. Há várias receitas na área de nutrição do fórum. Desculpa to meio burro hoje kk, mais dai como eu já comprei o hyper, eu vou tomar ele no meio da manha e no meio da tarde, dai eu posso tomar com leite? ou tem que ser com agua? att
Pedro Crizel 46 Postado Abril 12, 2013 às 00:54 Postado Abril 12, 2013 às 00:54 Pode ser c/ leite sim. Mas após acabar esse que comprasse, dá uma pesquisada sobre os caseiros, é fácil de fazer, e tem um custo benefício muito maior. Yohan Vincent reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora