Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá eu começei a treinar faz 4 meses, eu pesava na media de 60 kg, agora estou com 67..

No inicio começei tomando apenas hypercaloricos.

agora começei a tomar Creatina + Whey + Dextrose e a minha duvida é se eu devo tomar todos eles juntos pós treino com agua, ou tem que ser antes do treino..

Creatina estou tomando uma colher de café, Dextrose uma colher de sopa cheia, e o whey ainda não sei pois vou começar a tomar essa semana..

se alguem puder me ajudar pra eu saber a dosagem do whey, e como devo tomar se é com agua (porque a absorção é melhor) pós treino, ou antes do treino. :)

Publicidade

Postado

Pós treino. 5g de creatina e de 30 a 40g de whey. A dextrose não é necessária se tens uma alimentação adequada no pré treino e uma quantidade necessária de carboidratos no teu dia a dia. Porém se precisas de mais carboidratos ou kcal podes mandar sem problema. Tudo junto c/ água.

Postado

Pós treino. 5g de creatina e de 30 a 40g de whey. A dextrose não é necessária se tens uma alimentação adequada no pré treino e uma quantidade necessária de carboidratos no teu dia a dia. Porém se precisas de mais carboidratos ou kcal podes mandar sem problema. Tudo junto c/ água.

blz, o problema é esse eu trabalho o dia inteiro, minha alimentação eu cuido muito bem, mesmo trabalhando direto, sempre tomo um shake de tarde (sem suplementos) mais sempre estou cuidando da minha alimentação. a dextrose eu tomo de noite, pós minha alimentação a noite nem sempre é correta, não sei se estou certo mais a dextrose tem carboidratos que me ajuda, claro que não é uma refeição , mais como não como muito bem apenas de noite estou tomando ela e após meia hora ou 40 minutos eu janto e, sempre como antes de dormir algo leve. mais vlw :)

Postado

Como vc não tem uma dieta mais fixa, acho que pode tomar sim a dextrose. Caso perceba que está ganhando muitas gordura, vc tira. O whey vai completar as suas proteínas. Se vc acha que está faltando proteína, pode tomá-la com água no pós treino. A qtd é por volta de 30g...

Postado

blz, o problema é esse eu trabalho o dia inteiro, minha alimentação eu cuido muito bem, mesmo trabalhando direto, sempre tomo um shake de tarde (sem suplementos) mais sempre estou cuidando da minha alimentação. a dextrose eu tomo de noite, pós minha alimentação a noite nem sempre é correta, não sei se estou certo mais a dextrose tem carboidratos que me ajuda, claro que não é uma refeição , mais como não como muito bem apenas de noite estou tomando ela e após meia hora ou 40 minutos eu janto e, sempre como antes de dormir algo leve. mais vlw :)

toma cuidado com isso... nao aconselho vc a tomar dextrose como se fosse "alimento". diferente de carboidratos q vc encontra nos alimentos, a dextrose, assim como a maltodextrina, são carboidratos de rápida absorção. ou seja, é aquilo q vc precisa logo após o treino, quando seu corpo precisa de energia, açucar, glicogênio.

Postado

toma cuidado com isso... nao aconselho vc a tomar dextrose como se fosse "alimento". diferente de carboidratos q vc encontra nos alimentos, a dextrose, assim como a maltodextrina, são carboidratos de rápida absorção. ou seja, é aquilo q vc precisa logo após o treino, quando seu corpo precisa de energia, açucar, glicogênio.

Eu não li isso sinceramente você falou muita mais muita coisa errada.

Carboidrato de rápida absorção ? ham ?

Mano não tem diferença carboidrato é carboidrato não tem diferença se vem da açucar ou da batata doce.

Postado

Eu não li isso sinceramente você falou muita mais muita coisa errada.

Carboidrato de rápida absorção ? ham ?

Mano não tem diferença carboidrato é carboidrato não tem diferença se vem da açucar ou da batata doce.

Se dá tudo na mesma, faça sua dieta baseada só em maltodextrina e whey protein pra você ver no que dá (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...