junior_dnz 102 Postado Junho 6, 2009 às 15:50 Postado Junho 6, 2009 às 15:50 acredito que o fabricante nao esta muito interessado em que os compradores nao desperdicem o produto rsrs
craw69 2.267 Postado Junho 6, 2009 às 18:56 Postado Junho 6, 2009 às 18:56 SizeOn e Shotgun nao tem creatina mono, sao creatinas "mais avancadas" que absorvem muito melhor evitando disperdicios. Manda 1 scoop de cada que ta OK. Abracos
Pinho_Alves 0 Postado Junho 6, 2009 às 21:53 Postado Junho 6, 2009 às 21:53 A green se toma em dias que n se treina tbm!?
Pinho_Alves 0 Postado Junho 6, 2009 às 22:31 Postado Junho 6, 2009 às 22:31 Eu mesmo vou me responder! Eu comprei um green magnitude, vou começar a usá-lo segunda feira, junto com white flood. Na embalagem da green magnitude, fala pra tomar 1 scoop antes do treino, ou metade antes e metade depois. A embalagem nao fala da possibilidade de tomar um scoop todo no pós, nem fala do dias que nao treinamos. Ja no site da controlled labs: http://www.controlledlabs.com/show.php?sec...Stacking%20Info Eles falam em tomar a green magnitude 1 hora antes do treino. E o white flood de uma hora a meia hora antes do treino tbm. E falam pra tomar a green em dias de nao treino +- o mesmo horario que tomaríamos se fossemos treinar Resumindo: ( Vou usar como o fabricante recomenda ) Vou usar o white flood meia hora antes do treino A green uma hora antes do treino, e nos dias de descanso ( o mesmo horario que tomaria se fosse pra academia ).
RodrigoCoutinho 3 Postado Junho 7, 2009 às 02:53 Postado Junho 7, 2009 às 02:53 Nos relatos gringos que eu vi no body building, os caras tomas tudo no pré-treino. Eu tomaria tudo de acordo com o fabricante pois eles fazem testes e veem o que dá mais efeito...
Anderson-Cebola 0 Postado Junho 29, 2009 às 16:08 Autor Postado Junho 29, 2009 às 16:08 UP! Eai Rapaziada, tudo certinho? Então, estou postando para tirar mais uma dúvida. Preferi tirar a dúvida aqui mesmo para não ter que criar outro tópico. Seria o seguinte, estou tomando o NO SHOTGUN no pré treino e o SIZEON durante o treino, os resultados estão mais do que o esperado. Mas eu queria saber se vocês aconselhariam eu tomar o NO SHOTGUN no pré, o SIZEON durante o treino e se vale a pena tomar WHEY + DEXTROSE no pós? O Whey + Dextrose eu já possuo, mas depois que comecei a tomar o Shotgun e o Sizeon eu parei de tomar eles. Seria uma boa mandar eles no pós? Abraço.
PIRISPOCA 0 Postado Junho 29, 2009 às 17:28 Postado Junho 29, 2009 às 17:28 Não pare com whey e dextrose nos pós treino, isso é suplementação basica, continua com eles e toma shotgun no pré e o sizeon durante o treino ( pois este tipo de creatina absorve muito rapido e sua atp estara reposta a todo momento), como o craw69 disse. Comprei um combo da gaspari e tem sizeon irei relatar em breve, relata ai pra nois como esta com shotgun e sizeon ( com mais detalhes ). Boa sorte
CyberTech 19 Postado Junho 29, 2009 às 17:33 Postado Junho 29, 2009 às 17:33 UP! Eai Rapaziada, tudo certinho? Então, estou postando para tirar mais uma dúvida. Preferi tirar a dúvida aqui mesmo para não ter que criar outro tópico. Seria o seguinte, estou tomando o NO SHOTGUN no pré treino e o SIZEON durante o treino, os resultados estão mais do que o esperado. Mas eu queria saber se vocês aconselhariam eu tomar o NO SHOTGUN no pré, o SIZEON durante o treino e se vale a pena tomar WHEY + DEXTROSE no pós? O Whey + Dextrose eu já possuo, mas depois que comecei a tomar o Shotgun e o Sizeon eu parei de tomar eles. Seria uma boa mandar eles no pós? Abraço. Cara, não adianta tu tomar suplementos TOPs e no final das contas não tomar o Whey + Dextrose, está fazendo totalmente errado. Tome o Whey + Dextrose.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora