Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foi o que eu quiz dizer. Ainda bem que alguem entendeu.

Se o BCAA quebra ou não o jejum... bla... mas protege sua MM... eu faço o seguinte quando estou em cutting... acordo e mando logo 250ml de água. Preparo um shake com mais 200ml de água e 6g de BCAA. Mando 250 de cafeína e faço 35 min de AEJ (se considerar que o BCAA quebrou o jejum, então blza, chame de AEJ com BCAA kkk), ok. No retorno, aguardo 30 min (tempo que uso para preparar minha ref...) faço um mingalzão com 8 claras de ovos, 30g de whey + 30g de caseína + 2 colheres de aveia... (lembrando que isso é em Cutting)

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se o BCAA quebra ou não o jejum... bla... mas protege sua MM... eu faço o seguinte quando estou em cutting... acordo e mando logo 250ml de água. Preparo um shake com mais 200ml de água e 6g de BCAA. Mando 250 de cafeína e faço 35 min de AEJ (se considerar que o BCAA quebrou o jejum, então blza, chame de AEJ com BCAA kkk), ok. No retorno, aguardo 30 min (tempo que uso para preparar minha ref...) faço um mingalzão com 8 claras de ovos, 30g de whey + 30g de caseína + 2 colheres de aveia... (lembrando que isso é em Cutting)

Como é que vc toma o shake com bcca, e ainda acha que é AEJ?

É um aerobico comum... so o shake ja quebra o jejum

• 1 mês depois...
Postado

Uma duvida, entao , fazendo um cardio no pos treino, o certo seria mandar o shake de whey e malto, que tomo, e ai sim fazer o cardio com.seus 30 min?

não faz diferença

faça o treino e o cardio, depois tome seu shake ;)

Postado

não faz diferença

faça o treino e o cardio, depois tome seu shake ;)

Mas ai nao te aquela coisa,, de ja acabar o.treino, e mandar algo pra suprir aquela demanda do corpo por nutrientes e tal...fazer o cardio antes de mandar o shake, nao afetaria negativamente essa alimentaçao imediata no pos??

Postado

Mas ai nao te aquela coisa,, de ja acabar o.treino, e mandar algo pra suprir aquela demanda do corpo por nutrientes e tal...fazer o cardio antes de mandar o shake, nao afetaria negativamente essa alimentaçao imediata no pos??

não, isso é mito

não existe essa de janela da oportunidade ou necessidade urgente/extrema de se alimentar logo após o treino com pesos.

você pode se alimentar normalmente depois com o macronutriente que quiser

faça os dois treinos e depois mande o shake, é melhor, e não tem risco de te dar um piri paque na esteira

Postado

não, isso é mito

não existe essa de janela da oportunidade ou necessidade urgente/extrema de se alimentar logo após o treino com pesos.

você pode se alimentar normalmente depois com o macronutriente que quiser

faça os dois treinos e depois mande o shake, é melhor, e não tem risco de te dar um piri paque na esteira

entendido..obrigado pelo esclarecimento ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...