Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na questão do treino em jejum creio que o melhor seja o bcaa antes p quebrar o jejum e evitar o catabolismo. E nesse caso creio que seja válida a dextrose junto ao whey, pois como vens de horas sem alimentação o nível de glicogênio não é o ideal.

Postado

Na questão do treino em jejum creio que o melhor seja o bcaa antes p quebrar o jejum e evitar o catabolismo. E nesse caso creio que seja válida a dextrose junto ao whey, pois como vens de horas sem alimentação o nível de glicogênio não é o ideal.

Nada a ver cara, olha o topico do leandro sobre aerobico em jejum. Se vc tomar o bcca antes, ja não será mais aerobico em jejum. BCAA manda depois, junto com proteina de rapida absorção, mais uma vitamina C se desejar!

eu fazia um shake de whey+aveia+leite+albumina

Postado

Leia esse topico. entenderá melhor!

O AEJ se bem feito, as percas de massa magra são menores do que se comparado ao aerobico em situações normais. No aerobico comum, devido vc ter se alimentado durante o dia, seu corpo terá reservas, então até que entre na zona de queima de gordura, vai levar um tempo. No AEJ, devido o jejum, os baixos niveis de glicogenio, essa disponibilidade é imediata!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/?hl=%20aerobicos%20%20em%20%20jejum

Postado (editado)

seria assim entao?

tomo 1 oxy com bastante agua, faco 40 min de aerobio e dps ja mando whey , dextrose , bcaa e o polivitaminico e espero 1h e tomo cafe da manha ?

Editado por ayokow
Postado

não acho que fazendo somente aos sábados irá conseguir atingir seu objetivo, e cuidado com o aeróbico em jejum...pode aumentar os níves de cortisol e provocar ainda mais o catabolismo, eu faria o aeróbico todos os dias depois do treino, alternaria entre corrida e bike, ou se preferir, esteira e bike ergométrica....

E se realmente for fazer o AEJ tomaria o BCAA depois do treino, e estudaria também a possibilidade de encaixar uma Glutamina aí...

Postado (editado)

na verdade irei fazer nos sabados e domingos msm, e sobre o cafe da manha dps de 1h dos suplementos, é assim msm o correto?

Editado por ayokow
Postado

Se o BCAA quebra ou não o jejum... bla... mas protege sua MM... eu faço o seguinte quando estou em cutting... acordo e mando logo 250ml de água. Preparo um shake com mais 200ml de água e 6g de BCAA. Mando 250 de cafeína e faço 35 min de AEJ (se considerar que o BCAA quebrou o jejum, então blza, chame de AEJ com BCAA kkk), ok. No retorno, aguardo 30 min (tempo que uso para preparar minha ref...) faço um mingalzão com 8 claras de ovos, 30g de whey + 30g de caseína + 2 colheres de aveia... (lembrando que isso é em Cutting)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...