Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei a me interessar por musculação ano passado, fui pra academia perto de casa só que como eu era novo não me levaram muito a sério, acabei comprando halteres para treinar em casa, só que não tinha uma dieta boa e não sabia treinar devidamente.

No começo do ano fim para Inglaterra e aqui comecei a levar muito a sério (por isso os 6 meses), até pelo fato de ter a honra de treinar em uma academia focada para fisiculturistas.

Não tenho fotos de antes, só tenho umas medidas:

*Tirei as fotos atuais do celular e o espelho é pequeno, algumas fotos ficaram muito ruins e não deu pra tirar das pernas, vou pegar a camera da minha madrasta e tirar outras melhores. Abraços

*Gostaria MUITO que indicassem onde posso melhorar, tenho uma assimetria no deltoide do braço direito pro esquerdo (direito é melhor), e isso acaba prejudicando o triceps, por essa razão por enquanto opto por uso de halteres.

Medidas 1 Ano atrás

Braço: 30cm Direto, 29.5cm Esquerdo

Peito: 90cm

Pernas: 50cm

Antebraço: 25cm

Panturrilha: 26cm

Quadril: 70cm

BF: 12%

Peso: 61 Kg

Atualmente (Sem medidas)

Vou em Julho no Brasil pra visitar e quero ter o prazer de medir novamente kkkkkk

BF: Não tenho certeza, acredito que esteja em 10%

Peso: 75kg

oUe9s13.jpg1Usf4X7.jpgLPb1ogW.jpg

ziRZiAK.jpgvfUeBQU.jpg

5XRhv3Z.jpg

Fotos Novas, não vejo a hora de parar essa espinhas kkkkk

iT5CaqW.jpg

hwZXDv5.jpg

Editado por CrawleRx

Publicidade

Postado

pela idade shape tá muito bom lek

deltóide tá top

Vlw cara, mesmo quando eu era magrelo eu tinha um estrutura até que legal, só que tenho um problema com o deltoide lateral no lado esquerdo, to tentando corrigir com os halteres.

Abraços.

Postado

seu corpo tem uma estrutura muito boa.

ombros bem alrgos cintura fina e tals...

com mais um tempo de treino vai estar com um shape top.

poem as medidas atuais pra comparar a evolução ae depois...

Postado (editado)

seu corpo tem uma estrutura muito boa.

ombros bem alrgos cintura fina e tals...

com mais um tempo de treino vai estar com um shape top.

poem as medidas atuais pra comparar a evolução ae depois...

Vlw Tsug, minha mãe e minha tia falavam isso quando era magrelão e eu nem acreditava.

Então, sobre as medidas eu vou tirar só daqui 3 meses quando eu for passar as ferias no Brasil, não quero me prender a números, acho que é a pior coisa pra quem ta começando.

Mas quando eu tirar com certeza eu boto aqui.

Abração.

Editado por CrawleRx
Postado

É isso aí, continue firme q os resultados virão...

Postado

bacana mano,me parece que você tem uma genética privilegiada,se eu não estiver errado você é mesomorfo, ou outro biotipo com caracteristicas de meso. você vai longe com esse foco pode ter certeza!!

Postado (editado)

grande shape ,otima proporção ,destaque para os biceps triceps e ombro que eu achei bem desenvolvido,é uma pena que não treine trapézio,ficaria massa

Vlw pela dica cara, to com um problema no trapézio mesmo, não é questão de não treinar, só que por mais que eu treine ta complicado desenvolver.

Semana que vem eu vou mudar o treino, colocar o trapézio no começo da semana e um treino extra fim de semana.

Abraços.

Editado por CrawleRx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...