Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

1,67 de altura e peso 67kg
nem tinha visto a altura oO

man em cutt é 2,5 de proteina por kg de peso e não precisa abaixar muito os carbos em cutt não, manda ums 300g por dia q vc ja vai perde peso jjunto com os AEJ

Editado por jakejammerr
Postado

Cara, parece até piada.

Busque crescimento muscular, 67 kg de peso é raquitismo.

Depois vc vai entender o que é ter um corpo saudável.

Aí sim vc deverá começar a buscar estética...

Bom trabalho. Não tenha pressa.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu posso falar por exp. própria.

Eu tenho 1,76cm e sempre pesei na casa dos 69 / 70Kg.

E ainda comecei a correr. Sempre fui Chassis de Grilo.

Depois que comecei academia pra hipertrofia (academia de verdade, aquelas que vc sai chorando e come pra crescer) é que a gente percebe como nosso corpo se modela ao exercício e tudo vai se encaixando.

P.S.: Corro 3x por semana e tenho medo de perder a massa da academia, por isso como bastante.

Essa tua dieta aí vai é fazer você ficar magrelo pra kct.

Postado

Pelo que entendi o camarada nem faz musculação e já tão falando pro cara consumir 2.5g de proteína por Kg... desculpa, mas isso pra mim é muita falta de bom senso.

Mas como já disseram, seu problema está na dieta (que é muito ruim)... se você insistir nela durante muito tempo certamente terá problemas no futuro (anemia, etc).

Caso queira continuar com seus 67Kg (nada de errado nisso) e perder a "barriguinha" pesquise sobre dietas e monte uma com esse objetivo (você pode consultar um profissional também se preferir). Pode praticar aeróbico, eu recomendaria sem ser em jejum, e lembre-se que você precisará considerar a realização ou não do exercício na elaboração da sua dieta.

Postado

Cara,eu acho que teu corpo não condiz com uma dieta dessas...

Botas as infos aí ( kcal etc ).

PS: Perder gordura na barriga é um inferno... eu se fosse você desencanava da barriga, fazia um belo bulking , ganhava uns musculos e depois faria uma dieta dessa.

Vai ganhar muito mais do que magro desse jeito sair fazendo uma dieta de fakir ahhahahaha abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...