Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...

Eu posso falar por exp. própria.

Eu tenho 1,76cm e sempre pesei na casa dos 69 / 70Kg.

E ainda comecei a correr. Sempre fui Chassis de Grilo.

Depois que comecei academia pra hipertrofia (academia de verdade, aquelas que vc sai chorando e come pra crescer) é que a gente percebe como nosso corpo se modela ao exercício e tudo vai se encaixando.

P.S.: Corro 3x por semana e tenho medo de perder a massa da academia, por isso como bastante.

Essa tua dieta aí vai é fazer você ficar magrelo pra kct.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi o camarada nem faz musculação e já tão falando pro cara consumir 2.5g de proteína por Kg... desculpa, mas isso pra mim é muita falta de bom senso.

Mas como já disseram, seu problema está na dieta (que é muito ruim)... se você insistir nela durante muito tempo certamente terá problemas no futuro (anemia, etc).

Caso queira continuar com seus 67Kg (nada de errado nisso) e perder a "barriguinha" pesquise sobre dietas e monte uma com esse objetivo (você pode consultar um profissional também se preferir). Pode praticar aeróbico, eu recomendaria sem ser em jejum, e lembre-se que você precisará considerar a realização ou não do exercício na elaboração da sua dieta.

Link para o comentário

Cara,eu acho que teu corpo não condiz com uma dieta dessas...

Botas as infos aí ( kcal etc ).

PS: Perder gordura na barriga é um inferno... eu se fosse você desencanava da barriga, fazia um belo bulking , ganhava uns musculos e depois faria uma dieta dessa.

Vai ganhar muito mais do que magro desse jeito sair fazendo uma dieta de fakir ahhahahaha abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...