Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: Em torno de 3 anos e meio.

Altura: 1,75m

Peso: 71,5kg

Histórico de EA's e afins: Nenhum, e nenhuma pretensão.

Histórico de suplementação: Mês passado que comecei com uma suplementação melhor. Whey da Optimum(apenas de pós treino líquido), creatina da universal, vitamina C e levedo de cerveja(mais por causa da pele). Venho pensando em começar a utilizar Vitamina D(5.000u.i/dia) e Omega-3(2g/dia).

E ao longo dos outros 3 anos e pouco, passei a maior parte tomando whey da Growth, tomei 2 potes de creatina(Jorrow e Universal) e 1 de bcaa(Decanate). Início do ano usei um lipo6black u.c.

Sobre minha alimentação, nunca tive uma dieta regrada, escrita no papel e tudo, porém escolho bem os alimentos e mantenho uma média de 2g de proteína por kg, sempre evitando as gorduras ruins. Também nunca fui de comer bobagens como salgadinhos e etc, nem doces. Faço por volta de 7x por dia, tomo em torno de 1 litro e meio de leite desnatado por dia, e no almoço e janta é basicamente arroz/massa, feijão alguma carne. Lanches da tarde costumo comer ovos, ou sanduíches c/ peito de frango e ricota. Basicamente é isso.

Tirei essas fotos hoje, não fiz nada especial p/ criar alguma falsa impressão, como tirar em jejum, pós treino, ou sei lá o que pode se fazer.

04de20132.jpg

04de20135.jpg

04de20137.jpg

Dicas, opiniões, críticas, tudo que possa vir a causar uma evolução, é sempre bem vindo. Abraço

Editado por Pedro Crizel

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Até onde ir naturalmente só o tempo vai dizer meu jovem...

ps: O shape está bom sim!

Valeu brother. Eu tenho uma filosofia meio contraria a EA's e etc, não vo me estender muito pondo os porquês e minha opinião pois não é esse o objetivo, mas tenho esse receio de não talvez não ser possível chegar onde espero de modo natural.

quais medidas

Não costumo tirar medidas, até me pesar é raro, apenas se passo por perto de uma balança.

Última vez que vi a circunferência do braço estava quase em 39.

Postado

Ta legal o shape, sério mesmo. Os braços tão bem desenvolvidos, mas sinceramente, acho que pra esse tempo de treino, o peitoral da um pouco atrasado, mas de qualquer forma, parabéns!

Postado (editado)

O shape tá bom, bem proporcional..e o treino é dividido como?

Costumo ir variando meu treino em mais ou menos 2 a 3 meses entre ABC2x e ABCDE,

No abc faço peito/tríceps, costas/bíceps/antebraço, pernas/ombro.

E no ABCDE, no momento, divido em bíceps/tríceps, pernas, peito, costas/antebraço, ombro.

Ta legal o shape, sério mesmo. Os braços tão bem desenvolvidos, mas sinceramente, acho que pra esse tempo de treino, o peitoral da um pouco atrasado, mas de qualquer forma, parabéns!

Então, é um problema que venho sentindo por agora é a questão do peito mesmo. Tanto que agora que mudei p/ ABCDE novamente, coloquei paralelas no treino de peito e no de tríceps, sendo que no tríceps também faço supinado e no bíceps barra fixa c/ pegada supinada, p dar mais estímulo a essa parte.

Editado por Pedro Crizel
Postado

Dá pra melhorar ainda muito o seu corpo naturalmente, está longe dos naturais de verdade que alcançam corpos legais.

Melhorando a sua dieta, anotando tudo certo e comprando uma balança de comida ajudará.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...