Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jogo futebol no mínimo 3x na semana, jogo tênis quando tenho tempo, e surfo quando tem onda. Também sempre lutei(quando meu ombro ainda existia rs), por isso tenho essa vantagem. Valeu brow.

Com essa montueira de aero tu cresceu bastante até. Bóra aumentar a dieta que vai ganhar volume sim.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ta muito bom cara, bf baixo e principalmente braços e ombros muito bem desenvolvidos.. Só dar mais uma melhorada no peito pra fechar a parte superior..

Eu acho que tu tem que hipertrofiar o abdome agora, bf baixo tu já tá, o que falta msm é criar musculos no abd, aí fica maneiro ;)..

Segue firme mano.. :D

Editado por NilFFC
Postado

Ta muito bom cara, bf baixo e principalmente braços e ombros muito bem desenvolvidos.. Só dar mais uma melhorada no peito pra fechar a parte superior..

Eu acho que tu tem que hipertrofiar o abdome agora, bf baixo tu já tá, o que falta msm é criar musculos no abd, aí fica maneiro ;)..

Segue firme mano.. :D

Valeu brother.

O abdomen ta foda de trinca, bebo ocasionalmente, e me falaram que o leite dá uma dificultada também, e se isso for verdade do fudido, tomo quase 2l por dia.

Mas agora vou fazer o treino recomendado pelo brother anteriormente no tópico e vamos ver se dá resultado. Abraço

Postado

Valeu brother.

O abdomen ta foda de trinca, bebo ocasionalmente, e me falaram que o leite dá uma dificultada também, e se isso for verdade do fudido, tomo quase 2l por dia.

Mas agora vou fazer o treino recomendado pelo brother anteriormente no tópico e vamos ver se dá resultado. Abraço

Sério essa parada do leite ? o-o, tomo 1l todo santo dia tb.. :T mas nem tem como tirar o leite da dieta, acho pratico e um alimento completo.

Por isso que meu abd nunca ficou rasgado (tenho bf baixo, mas ainda to bem magro), só acho ele bem definido nas partes laterais. :T olha ae : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110753-medindo-bf/page-2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...