Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, nao é te desmerecendo nao, mais pra 3anos com tudo isso de suplementos que vc citou na descrição do 1 post, fazendo alimentaçao q nem vc esta fazendo, se for verdade mesmo, voce teve pouco progresso dentro da musculaçao, daria pra ficar muito maior, mas começa a focar peitos, costas e abdomen, pois pelas fotos da pra notar uma fracaze nesses grupos musculares, em termos de volume e definiçao, fica a dica! eh nois, segue firme ae na sua jornada, aaa e ate onde chegar natural? ninguem sabe ao certo , cada um eh um, treiner sem parar e se dedique para saber! abraços ate mais.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, nao é te desmerecendo nao, mais pra 3anos com tudo isso de suplementos que vc citou na descrição do 1 post, fazendo alimentaçao q nem vc esta fazendo, se for verdade mesmo, voce teve pouco progresso dentro da musculaçao, daria pra ficar muito maior, mas começa a focar peitos, costas e abdomen, pois pelas fotos da pra notar uma fracaze nesses grupos musculares, em termos de volume e definiçao, fica a dica! eh nois, segue firme ae na sua jornada, aaa e ate onde chegar natural? ninguem sabe ao certo , cada um eh um, treiner sem parar e se dedique para saber! abraços ate mais.

Sim, tenho esses anos de treino, na verdade acho que até mais um pouco, se não me engano são 4 e não 3 anos. Porém o compromisso durante os primeiros anos foram apenas nos treinos, alimentação era ruim, parava de treinar nos verões(por questão das férias, só sai a viajar, festa bebida e etc, e em março do outro ano começava do zero de novo), apenas nessa virada de 2012 p 2013 que não interrompi os treinos. A suplementação comecei a uns 3 4 meses, ao longo dos outros anos só usei aquilo que citei ali(2 creatina e 1 pote de bcaa durante os 3 anos e tanto, sendo apenas o whey da growth de uso constante). Também tinha a questão da luta, qual eu não podia me passar muito do peso p não sair da minha categoria. Agora c/ o interrompimento do muay thai pela lesão no ombro que comecei esse foco também fora da academia, de boa suplementação e alimentação. Apenas questão de sair, festa, bebida e etc que é algo que não me disponibilizo a abrir mão, apenas pelo fato da minha vida pessoal sempre ser prioridade. Mas a evolução vem vindo, como esses quase 4kg que ganhei desde o início do tópico. Valeu pela opinião, abraço.

Postado

Cara para 3 anos achei meio ruim mas se for avaliar o shape ta massa cara, curti muito seus ombros hehe, em relação aos musculos que aparentam tar mais fracos acredito eu que se tu der um pouco mais de volume nesse peito ia ficar show, suas costas também, como ta seu treino ??

Postado

Cara para 3 anos achei meio ruim mas se for avaliar o shape ta massa cara, curti muito seus ombros hehe, em relação aos musculos que aparentam tar mais fracos acredito eu que se tu der um pouco mais de volume nesse peito ia ficar show, suas costas também, como ta seu treino ??

Sobre o tempo de treino comentei em um post acima do teu. Costas já deram uma melhorada se fores ver a última foto que postei, última postagem da página 2, peito deu uma melhorada mas ainda falta, to fazendo o possível. Sobre os treinos estão na minha assinatura, a pouco terminei um projeto Full Body e agora estou em um ABC2x. Treino nunca foi meu problema, sempre pesquisei bastante e treinei igual um animal, a questão que vem evoluindo bastante que antes era meu problema era o fora da academia.

Nunca ciclei.. acho que já estou perto do limite natural...

Quando eu tava c/ 72.5, a uns 2 meses e meio atrás, quando fui a uma nutricionista, ela disse que eu já provavelmente tinha chegado ao meu. Hoje to c/ os 75.5, espero ao menos até uns 80 chegar mantendo esse BF. Porém tu, pela foto, como já ta mais a frente é uma possibilidade, porém acho que o limite genético só é atingido quando mesmo c/ treinamento, alimentação, suplementação e descanso adequados, e c/ tudo isso em meses não se tem evolução, aí sim é um sinal de atingimento desse limite genético. Não sei se é teu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...