Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e qual é sua meta em chegar natural?

baixar o bf? ganhar volume? baixar o bf e ganhar volume?

Principalmente volume. O BF creio que diminuindo mais um pouco já esteja bom, principalmente pelo fato do abdômen.

Gostei dos ombros!

Acho que tenho os ombros bem desenvolvidos pelo fato de passar a minha vida toda sendo goleiro e lutando(boxe chinês e muay thai). Porém tive uma lesão(rompimento do lobrum, sinovite, hermatrose, e mais algumas coisinhas) no meio do ano passado, tive que largar o muay thai, começar a jogar na linha, tirar o ombro do meu treino(sim, desde lá eu não treino mais ombro) e enfim, tive de dar algumas pausas na academia quando dava algum problema maior. Agora to na fase final da fisioterapia.

Dá pra melhorar ainda muito o seu corpo naturalmente, está longe dos naturais de verdade que alcançam corpos legais.

Melhorando a sua dieta, anotando tudo certo e comprando uma balança de comida ajudará.

Esse é o meu próximo passo, fazer uma dieta de verdade. Mas como agora vem o inverno, vo manter a alimentação assim como forma de bulking, e mais p/ o final do ano pretendo começar um cutting c/ dieta regrada.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

velho volume é kcal, somente.

se tu ja faz compostos adicione whell rollout e rotações, ai sim tu vai construir um abdômen e obliquos da hora.

eu mesmo ja larguei mão de fazer reto e infra, construi outros abs fazendo rotações e rollout com anilha, tanto obliquos como laterais e lower.

Postado

velho volume é kcal, somente.

se tu ja faz compostos adicione whell rollout e rotações, ai sim tu vai construir um abdômen e obliquos da hora.

eu mesmo ja larguei mão de fazer reto e infra, construi outros abs fazendo rotações e rollout com anilha, tanto obliquos como laterais e lower.

O que seriam esses exercícios? Acho que ainda não conheço.

Postado (editado)

um video que me vem de cada agora é do viadinho do jeff seios, coloca no 10:00.

essa seria uma das váriações (a minha preferida).

e o wheel rollout basicamente seria isto:

eu prefiro fazer com os pés levantados, mas assim também funciona.

Editado por lion94
Postado

ai vai de você velho, o primeiro exercício eu costumo fazer entre 3x8-10 repetições porque é foda pra caralho, mas tem que executar correto com o corpo parado movimentando só o abdômen e mantendo as pernas retas, o ab wheel faço em média 3x10-15, também é foda pra caralho mas ja to pegando o jeito.

ps. faço duas vezes na semana.

Postado

Shape ta bom man, eu daria um foco na dieta pra pega um volume legal. Pelo jeito vc nao tem dificuldades em baixar ou manter o bf baixo.

Jogo futebol no mínimo 3x na semana, jogo tênis quando tenho tempo, e surfo quando tem onda. Também sempre lutei(quando meu ombro ainda existia rs), por isso tenho essa vantagem. Valeu brow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...