Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombada,

Duvida bem simples, sobre um ciclo simples de hemo,

O que seria melhor, um ciclo de 40 dias de 50mg seguido de uma tpc de 30 dias de tamox (20mg) + silimarina.
Ou fazer dois ciclos de 20 dias seguidos de tpc de 15 dias. O tempo de um ciclo a outro poderia ser de 1 a 2 meses, apos o termino da tpc.

Abraço.

Publicidade

Postado

OK, mas nao usarei testo, ciclo curto, nao acho necessário, ainda mais se eu for optar por fazer o de 20 dias.

e ai, aguem pode responder a pergunta ?

kra nao faz besteira faça um ciclo basico !

1-8 dura ou enantato

1-4 Hemo

Postado (editado)

Obrigado pelas opiniões

EU acho que a primeira opção (dentre essas duas) é melhor.. mas talvez 40 dias seja muito pra um ciclo sem testo.. Dá uma olhada nesse tópico aqui do twin, pode tirar alguma dúvida sua

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/

Então velho eu ja tinha interesse nesse ciclo basico, e ja li esse topico do leandrão, ai tomei a iniciativa de fazer mesmo.
o unico ponto que ele aponta ser complicado num ciclo maior de 30 dias, 40 no meu caso seria a ereção, e isso eu levo de boa.
Digo, nao seria um ciclo perdido, acredito que terei ganhos razoáveis mesmo sem a testo.

Agora na segunda opção eu faria 2 ciclos idênticos ao que ele colocou la.

Editado por LAD
Postado

Cara a testosterona desempenha varias outras funções alem de libido baixa vc vai chegar no final deste ciclo cansado, desanimado e vai ser mais difícil de segurar os ganhos quando entrar na TPC, veja que a principal característica do hemo é o aumento de forca e grande parte do que vc ganhar vai ser retencão, claro que a decisão é sua, se quiser fazer faz...

por favor não leve a mal o comentario, é só uma dica. :thumbsup_anim:

Postado (editado)

Cara a testosterona desempenha varias outras funções alem de libido baixa vc vai chegar no final deste ciclo cansado, desanimado e vai ser mais difícil de segurar os ganhos quando entrar na TPC, veja que a principal característica do hemo é o aumento de forca e grande parte do que vc ganhar vai ser retencão, claro que a decisão é sua, se quiser fazer faz...

por favor não leve a mal o comentario, é só uma dica. :thumbsup_anim:

Que isso brow, obrigado pela ajuda, venho estudando bem sobre AE's em geral, e sei que um ciclo apenas de hemo esta longe de ser o ideal.

Tbm defendo o uso de testo nos ciclos, mas no caso desse nao considero necessario, ciclo de 20 dias nao vai afetar tanto a minha produção intende ?!

E outra, se for realizar o ciclo de 40 dias, vou fazer uso de anastrozol, que elem de dar um UP na testo (é logico que nada como uma testo msm), tbm mantem o estrógeno la em baixo, sendo assim mesmo tendo ganhos menores devido a diminuição da retenção hídrica, eles serão mais "reais" digamos assim.

E então usarei o tamox apos o anastrozol.

Aaah, tbm li esse comentário e foi novo pra mim, nao tinha conhecimento sobre o fato, o que acham de fazer tbm ?:

Uma maneira de evitar a queda de testosterona a níveis muito baixos podemos fazer um pré-ciclo pra deixar a testosterona no máximo possível. Para isso administra-se de 15 a 30 dias de tamoxifeno, cerca de 10 a 20mg por dia. Depois de cessar o uso do tamoxifeno, espera-se 15 dias e inicia o ciclo. Esse tempo é necessário para o tamoxifeno deixar o corpo por completo.

Ja no caso do ciclo de 20 dias farei tpc apenas com tamox msm.

Tbm vou usar TT e um TestBooster, mas é só pra relatar aqui msm, pois num ciclo isso nao é muito relevante.

Editado por LAD
Postado

Que isso brow, obrigado pela ajuda, venho estudando bem sobre AE's em geral, e sei que um ciclo apenas de hemo esta longe de ser o ideal.

Tbm defendo o uso de testo nos ciclos, mas no caso desse nao considero necessario, ciclo de 20 dias nao vai afetar tando a minha produção intende ?!

E outra, se for realizar o ciclo de 40 dias, vou fazer uso de anastrozol, que elem de dar um UP na testo (é logico que nada como uma testo msm), tbm mantem o estrógeno la em baixo, sendo assim mesmo tento ganhos menores devido a diminuição da retenção hídrica, eles serão mais "reais" digamos assim.

E então usarei o tamox apos o anastrozol.

Aaah, tbm li esse comentário e foi novo pra mim, nao tinha conhecimento sobre o fato, o que acham de fazer tbm ?:

Ja no caso do ciclo de 20 dias farei tpc apenas com tamox msm.

Tbm vou usar TT e um TestBooster, mas é só pra relatar aqui msm, pois num ciclo isso nao é muito relevante.

Mano se vc for realmente fazer esse ciclo relata ai pra gente, com fotos e etc, Boa sorte ae !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...