NetoGym Postado Junho 28, 2013 às 01:38 Autor Postado Junho 28, 2013 às 01:38 Huhauiahauihau ta bom ta bom.... vou curtir o seu artigo mas não vou pedir desculpas, pq é hormonio e nao proteina! Vou entender seu curti como desculpas
**Kitana** Postado Junho 28, 2013 às 01:51 Postado Junho 28, 2013 às 01:51 Vou entender seu curti como desculpa Me mostre onde ta que eu curti seu artigo? heehe
NetoGym Postado Junho 28, 2013 às 01:57 Autor Postado Junho 28, 2013 às 01:57 Me mostre onde ta que eu curti seu artigo? heehe Está bem , peço desculpas pela minha arrogância .
rmpersonal Postado Janeiro 3, 2014 às 14:37 Postado Janeiro 3, 2014 às 14:37 Huhauiahauihau ta bom ta bom.... vou curtir o seu artigo mas não vou pedir desculpas, pq é hormonio e nao proteina! A insulina é um hormônio peptídico, ou seja, é derivado de uma proteína, portanto antes de ser hormônio é uma proteína na sua menor forma, um aminoácido. @post: Muito bom o artigo, esclareceu certas coisas, mas ainda estou atrás da taxa de dessensibilização das ilhotas de langerhans c a insulina exógena. Se é que acontece né, pois numa dosagem baixa não vejo problemas.
frango lee Postado Janeiro 16, 2014 às 14:12 Postado Janeiro 16, 2014 às 14:12 Interessante. A insulina tanto regrando salvação pra diabéticos como mantendo o equilíbrio dos carbos e glicose. Bom tópico, valeu pela informação champs!
Paskarov Postado Setembro 18, 2014 às 14:21 Postado Setembro 18, 2014 às 14:21 Excelente tópico. Tenho so uma dúvida que me assola antes de decidir pelo uso da insulina. Todos sabemos que ao usar outros anabolizantes, o eixo HPT é inibido, fazendo com que a produção de testosterona endógena seja interrompida. Mas, e quanto à insulina? O seu uso [por parte de atletas sadios] pode fazer com que o pâncreas fique preguiçoso, deixando de fabricar insulina como antes e levando assim à diabetes? Já ouvi dizer que sim e que não, e dai fico com essa dúvida. Alguem pode esclarecer?
cross over Postado Janeiro 19, 2015 às 00:21 Postado Janeiro 19, 2015 às 00:21 Excelente tópico. Tenho so uma dúvida que me assola antes de decidir pelo uso da insulina. Todos sabemos que ao usar outros anabolizantes, o eixo HPT é inibido, fazendo com que a produção de testosterona endógena seja interrompida. Mas, e quanto à insulina? O seu uso [por parte de atletas sadios] pode fazer com que o pâncreas fique preguiçoso, deixando de fabricar insulina como antes e levando assim à diabetes? Já ouvi dizer que sim e que não, e dai fico com essa dúvida. Alguem pode esclarecer? Sim meu caro, isso pode acontecer! Se chama RESISTÊNCIA À INSULINA! Porem, ela costuma acontecer com o seu uso prolongado... Acho eu que com um mês de uso vc não corre o risco de parar de produzir insulina e ficar diabético.
JADSONQUARESMA Postado Março 17, 2016 às 15:15 Postado Março 17, 2016 às 15:15 Sou diabético tipo 1, tomo insulina glargina (40 unidade) e asparte (antes das refeições), sou novo na academia vou fazer um ano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora