Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DIETA 1250 kcal

Café da Manhã –Ao acordar : 8h (me troco e vou treinar)

1 capsulas de lipo 6 black

· 2 capsulas de BCAA

Pós treino : 2 capsulas de BCAA

Ao chegar em casa : 9h30

1 fatia de pão integral

· 2 fatias de presunto magro ou peito de peru light

· 2 pontas de faca de requeijão light

· 1 copo de iogurte light (200 ml) ou 1 copo de leite de leite de soja light (200 ml)

OU

1 copo de leite desnatado (200 ml) ou 1 copo de leite de soja light (200 ml)

· 1 colher de sopa de aveia

· 1 colher de sopa de linhaça

· 1 maçã vermelha ou 1 banana

Lanche da Manhã 10h30

1 fruta

Almoço – 12h

· Salada de folhas variadas durante a semana

· 1 concha média de feijão carioca (50% grãos, 50% caldo).

· 3 colheres de sopa de arroz cheias de arroz cozido

· 1 bife médio de frango ou de peixe ou carne bovina MAGRA (100 g)

· Salada de legumes (variar também, não exagerar) , 3 colheres de sopa.

· 1 capsula de polivitaminico (Daily Fórmula)

Lanche da Tarde 1 – 15h

· 1 barra de proteína (Nutrilatina ou Probiotica)

· 1 fruta

OU

1 fatia de pão integral

· 2 fatias de presunto magro ou peito de peru light

· 2 pontas de faca de requeijão light

· 1 copo de de chá mate gelado c/ adoçante ou 1 copo de água de coco (kero-coco)

Lanche da Tarde – 18h

4 castanhas do Pará ou 4 amêndoas

· 1 fruta

· 1 capsulas de lipo 6 black

Jantar – 20:30 h

2 bifes pequenos de frango grelhado (70g cada)

· Salada de folhas variadas durante a semana– (Temperar com 2 colheres de chá de azeite de oliva extra virgem, e limão) – obs- comer antes do prato principal, a vontade.

OU

1 omelete c/ 1 ovo inteiro e 3 claras de ovo (colocar tudo na panela e mexer formando omelete), ½ tomate , temperar a gosto (orégano, salsinha, cebolinha, cebola)

· Salada de folhas variadas durante a semana– (Temperar com 2 colheres de chá de azeite de oliva extra virgem, e limão) – obs- comer antes do prato principal, a vontade

Ceia – Antes de deitar- se: 00h00

3 capsulas de ômega 3 (1000 mg)

OBS: Aeróbico 3x na semana (trote intercalado caminhada)

Essa dieta me foi recomendada por um nutricionista esportivo, mas queria outras opinioes tambem! Obrigada

Publicidade

Postado

Me desculpa mas não querendo desmerecer o trabalho de algum colega, mas essas dietas tabelada nunca concordei com algumas coisas ai. E eu aumentaria o seu treino para todo o dia incluindo mais aeróbicos e mais tempo de treino.

Postado (editado)

Sem números se torna impossível de avaliar, precisaria ao menos saber seu peso, altura, idade, quantidade de kcal/proteína/carbo/gordura boa por refeição.
Edit: Em dietas de perda de peso, as calorias totais devem começar entre 300 e 500kcal menor que sua Taxa Metabólica Basal (conforme a perda de peso, reduza o carboidrato, baixando assim as calorias), a proteína deve estar em torno de 2.5g por kg de massa corporal, as gorduras BOAS em torno de 1.1g/kg e o restante de calorias em carboidratos.
O "dia do lixo", pelo menos 2x ao mês, é super importante (lembrando que sem exageros, siga a dieta normalmente, apenas acrescente de 300 a 500kcal), caso contrário seu metabolismo ficará muito lento e a queima de gordura diminuirá drasticamente.

Para calcular sua TBM utilize:
MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]
ou

MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161
Depois voce deverá multiplicar pelo fator de atividade:
1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)
1.3-1.4 =Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia & exercicios lights 1-3 days a week)
1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 days a week)
1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 days a week)
1.9-2.0 = Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho fisico)

Fonte:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/page-5#entry749198

Editado por lorlucas
Postado

Opa me desculpa, esqueci de falar isso...

Musculação 5x na semana (Treino curto e intenso) + Aerobico 3x na semana

Altura: 1,65

Peso: 57,00

Percentual de gordura: 28,45%

Massa gorda: 16,45

Massa magra: 40,15

Minha meta é chegar pelo menos nos 20% de gordura. To aqui perguntando pq ja gasto maior grana de dieta e suplemento, hehe! Me ajudem entao por favor

Minha TBM que fiz no nutri deu +- 1750kcal ... Mas outras opiniões de quem entende disso me deixaria mais tranquila, ou quem ja fez um cutting, +- o tempo pra conseguir secar! Agradeço a ajuda aos entendedores do assunto.

Me desculpa mas não querendo desmerecer o trabalho de algum colega, mas essas dietas tabelada nunca concordei com algumas coisas ai. E eu aumentaria o seu treino para todo o dia incluindo mais aeróbicos e mais tempo de treino.

Dieta tabelada como? Se já treino pesado todos os dias, o que eu poderia mudar na dieta para melhores resultados?

• Moderador
Postado

Querida,

Vc precisa colocar a sua dieta no modelo exigido pelo fórum, caso contrário terei de fechar seu tópico.

Estou dando uma chance.

Fefe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...