Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim. Segunda, terça, quinta e sexta. Quarta e sábado mando aeróbico.

Se ficar puxado eu começo 3x/semana. Comecei segunda esse treino rs

*Voltando ao tópico

Manda um terra mesmo. Coloca a quantidade de séries/reps para termos uma ideia melhor.

Publicidade

Postado

Dias seguidos de FB???? Como esta estruturado esse treino???

eu acho possível, mas tem que regular volume intensidade né ?

Trabalhar com Percentuais da RM, volumes variados.

Porque progredir cargas 4x na semana eu acho que a longo prazo vai estagnar.

Postado (editado)

cara vou falar para vcs , eu tenho um irmao gemeo, q começou antes de mim, ano passado, ele tem +- 11 meses, uns 9 meses ele faz abcde, olhando o crescimento dele teve um rendimento muito bom. Enfim eu particulamente gosto muito de abcde.

so estou na duvida mesmo q que parece q estou fazendo 3 exercicios iguais por causa da pegada

Editado por AndreDP
Postado

cara vou falar para vcs , eu tenho um irmao gemeo, q começou antes de mim, ano passado, ele tem +- 11 meses, uns 9 meses ele faz abcde, olhando o crescimento dele teve um rendimento muito bom. Enfim eu particulamente gosto muito de abcde.

so estou na duvida mesmo q que parece q estou fazendo 3 exercicios iguais por causa da pegada

Nesse caso,

se ele nunca usou nenhum hormônio sintético (esteroides)

ele poderia ter tido resultados bem melhores com treinos mais frequentes.

Ainda tem a questão do foco alto em hipertrofia sarcoplasmática, seu irmão já pegou um resfriado e teve de ficar uma semana sem treinar ?

normalmente os usuários dos ABCDEs da vida, tendem a murchar se ficarem determinados períodos sem ir pra academia.

Postado

ja ficou ate mais de uma semana, e ficou de boa, obviamente q ele nao estava inchado porque n tava malhando do mesmo jeito q quem faz abc n ficaria,igual no carnaval ele fez isso e ainda ficou bebendo, e nao perdeu tanto assim, e ainda acho q se perdeu foi pela alimentaçao durante o carnaval. mas enfim eu entendo oq vc quer dizer , faz sentido mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...