Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim. Segunda, terça, quinta e sexta. Quarta e sábado mando aeróbico.

Se ficar puxado eu começo 3x/semana. Comecei segunda esse treino rs

*Voltando ao tópico

Manda um terra mesmo. Coloca a quantidade de séries/reps para termos uma ideia melhor.

Postado

po acho q barra fixa, remada curvada e terra ja sao mais q suficientes

n faria dorsais d cabeça pra baixo ou trapézio na corda puxadora média n, acho desnecessário

Postado

Dias seguidos de FB???? Como esta estruturado esse treino???

eu acho possível, mas tem que regular volume intensidade né ?

Trabalhar com Percentuais da RM, volumes variados.

Porque progredir cargas 4x na semana eu acho que a longo prazo vai estagnar.

Postado (editado)

cara vou falar para vcs , eu tenho um irmao gemeo, q começou antes de mim, ano passado, ele tem +- 11 meses, uns 9 meses ele faz abcde, olhando o crescimento dele teve um rendimento muito bom. Enfim eu particulamente gosto muito de abcde.

so estou na duvida mesmo q que parece q estou fazendo 3 exercicios iguais por causa da pegada

Editado por AndreDP
Postado

cara vou falar para vcs , eu tenho um irmao gemeo, q começou antes de mim, ano passado, ele tem +- 11 meses, uns 9 meses ele faz abcde, olhando o crescimento dele teve um rendimento muito bom. Enfim eu particulamente gosto muito de abcde.

so estou na duvida mesmo q que parece q estou fazendo 3 exercicios iguais por causa da pegada

Nesse caso,

se ele nunca usou nenhum hormônio sintético (esteroides)

ele poderia ter tido resultados bem melhores com treinos mais frequentes.

Ainda tem a questão do foco alto em hipertrofia sarcoplasmática, seu irmão já pegou um resfriado e teve de ficar uma semana sem treinar ?

normalmente os usuários dos ABCDEs da vida, tendem a murchar se ficarem determinados períodos sem ir pra academia.

Postado

ja ficou ate mais de uma semana, e ficou de boa, obviamente q ele nao estava inchado porque n tava malhando do mesmo jeito q quem faz abc n ficaria,igual no carnaval ele fez isso e ainda ficou bebendo, e nao perdeu tanto assim, e ainda acho q se perdeu foi pela alimentaçao durante o carnaval. mas enfim eu entendo oq vc quer dizer , faz sentido mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...