Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulk Feminina(Sou Leigo, Help)

Posts Recomendados

Postado

-essa minha amiga gosta muito de leite

-calculei a tmb dela e deu 2037 (sei la se fiz certo,pois é feminina)

-minhas duvidas são: tem muita gordura na dieta dela?

-melhor eu deixar um ganho calorico maior?

2261.35 Calorias | 286.14 Carboidrato | 154.79 Proteína | 53.13 Gordura

Quantidade Nome Calorias Carboidrato Proteína Gordura Preço Consumir Editar Excluir 50g Aveia, flocos crus 164.5kcal 32.5g 7g 0.5g R$ 0.5 (Editar) (Excluir) 100g Banana 89kcal 22.84g 1.09g 0.33g R$ 0.2 (Editar) (Excluir)
Esconder/Mostrar (Resumo)

Quantidade Nome Calorias Carboidrato Proteína Gordura Preço Consumir Editar Excluir 100g Leite de Vaca, integral, cru 63kcal 5g 3g 4g R$ 0.2 (Editar) (Excluir) 20g

Albumina Saltos

77kcal 1.4g 15.7g 0g R$ 0.68 (Editar) (Excluir)

Publicidade

Postado (editado)

Rapaz, leite integral é sacanagem!! Manda ela tomar desnatado. Não tenho como saber se a TBM e os nutrientes estão certos, pois não sei o peso e altura dela.
Edit: Só pra constar, você só deve calcular as gorduras BOAS (de modo geral, quase toda gordura animal é ruim), o correto é 1g/kg, a proteína em bulk deve ser entre 2g/kg e 2.5g/kg, o carboidrato em bulk entre 4g e 6g/kg as calorias devem estar 500 a 1000 a cima da TBM, mas como você desconfia que a TBM que você calculou esteja mais alta do que o correto, bote em torno de 400-600 kcal a mais.

Editado por lorlucas
Postado (editado)

@MODERAÇÃO

nao sei pq meu topico foi criado na área de artigo, tem como mover ele pra área feminina?

@lorlucas

Peso 55

altura 173 cm

idade 20

o carbo e a proteina eu acho que coloquei o tanto certo por kg só os lipidios que não consegui encaixar

edit*

o problema foi os lipidios que eu não consegui encaixar bem, a unica coisa q ela pediu na dieta foi leite, vo ver se ela toma desnatado! e mudarei =) e aumentarei o ganho calorico então

Editado por Digota
Postado

Baixa a proteína pra 2.5kg (total de 138g), em bulk sem uso de esteroide não tem porque ser maior que isso! E acrescente gordura boa na ceia.

Use um desses calculos de TBM
MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]
M
ULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Depois voce deverá multiplicar pelo fator de atividade:
1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)
1.3-1.4 =Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia & exercicios lights 1-3 days a week)
1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 days a week)
1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 days a week)
1.9-2.0 = Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho fisico)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...