Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, tranquilo?

Então eu já malho faz uns 3 anos, mas só vim me dedicar mesmo faz 1 ano. Pq tinha acabado um curso e fiquei só trabalhando e tal, só que agora to em uma nova faculdade. E estou sem tempo de malhar corretamente, meus horários estão muito corrido. eu entro no trabalho de 07:30 , tenho uma hora de almoço e largo às 16:30 e a faculdade é um pouco distante do trabalho, minha casa e academia ficam próximo relativamente do trabalho, dá pra chegar em uns 20~25min , e acad abre às 5:30 da manhã. Eu andei dando uma pesquisada na net, pensei em fazer um treino que trabalhasse 1 músculo por dia, mas tendo em vista que quero perda de peso, não sei se seria viável, e tmb faz 2 semanas que não treino direito por conta das provas da faculdade. To pensando em treinar às 5:30 da manhã, mas ainda não encontrei um treino que eu me adaptasse legal pra treinar, alguém tem como ajudar? Já estou numa dieta rígida com nutricionista, só me falta o treino, aeróbico eu faço 2x por semana, que é corrida na praia. Alguma dica?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Publicidade

Postado

To pensando em treinar às 5:30 da manhã, mas ainda não encontrei um treino que eu me adaptasse legal pra treinar, alguém tem como ajudar?

Só vai encontra o treino, treinando e vendo qual treino teu corpo reage melhor. (p/ 3 anos de treino já era p/ saber). Então deixe de está complicando as coisas e vá treina, se tem tempo 5:30 h da manhã treine! ou se tem tempo sei lá 12:00 h ou outro horário treine!! pq enquanto vc complica tentando acha o "treino ideal" matutando ideia e mais ideias, vc perde o pouco tempo que tem, ao invés de tá treinando e aprendendo, enquanto se exercitar.

Postado

A mais de um ano eu passei a treinar um grupo por dia, e realmente é um treino muito menos desgastante. Não posso falar com base em números, mas senti na pele a diferença, como sou ectomorfo e possuía uma alimentação ruim, meus ganhos com o treino ABC eram mínimos e praticamente triplicaram com o ABCDE, coisa que me leva a crer que o gasto calórico é muito menor (tanto durante o treino, quanto para recomposição). Mas, lógico, antes fazer um treino leve, do que não fazer nenhum, posso lhe dar certeza de que o ganho de massa com o ABCDE será tão bom quanto (talvez até melhor), mas já que seu objetivo é perda de gordura, aumente um pouco do aeróbico (faça uma vez a mais por semana, ou aumente um pouco do tempo). Abraços!

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Eu saio de casa as 7.00h da manhã e só volto as 23.00h. A única academia num raio de 3km fecha as 21.00h. Treino em casa FTW

Edit: Em cutting é até mais fácil.

Editado por 007.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...