Magro.Boy 10 Postado Junho 5, 2009 às 23:06 Postado Junho 5, 2009 às 23:06 Não incomodou não Magro Boy, acho que você até merece ser VIP. Só coloquei a minha definição do que é um usuário VIP. Abraço amigo. obrigado é nois bons treinos
Hitch 727 Postado Junho 5, 2009 às 23:16 Autor Postado Junho 5, 2009 às 23:16 Continuo sem entender. Atualmente só os botões de VIP e sub moderador estão iguais, Acho que o Bronco não teve tempo de mudar ainda. Blz ruan. Vc ja entrou no saude forum alguma vez? da proxima vez que entrar dá uma olhda lá em baixo na parte inferior do forum tem lá escrito, o nome do "cargo" com a respectiva cor. Tem nele e em varios outros foruns que tem categoria de sub moderador.
MonsterKill 0 Postado Junho 6, 2009 às 02:22 Postado Junho 6, 2009 às 02:22 Tinha um forum ai que era nesse estilo mesmo Hitch. E também tinha os sub-moderadores de especificas areas do forum, exemplo: Nutrição. Sub-Moderador: João Treinamento. Sub-Moderador: ZéDaEsquina e por ai vai xD Ai cada sub-moderador ficava encarregado da sua aerea, de fechar posts inutil e etc.. era bom, bem organizado.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 13, 2009 às 18:54 Administrador Postado Junho 13, 2009 às 18:54 Se número de posts significasse algo o Funktastic seria administrador... O que importa é o conhecimento e o conteúdo dos posts. Do contrário o usuário, infelizmente, nunca será usuário vip, moderador, etc... Grande abraço a todos!
Ruan.90 20 Postado Junho 13, 2009 às 19:24 Postado Junho 13, 2009 às 19:24 O Bronco, para nos diferenciar dos usuários VIP, podia mudar a cor do nosso botão. Puxar para um tom de preto/cinza/prata. O que acha?
Dan-SP 0 Postado Junho 14, 2009 às 20:18 Postado Junho 14, 2009 às 20:18 Se número de posts significasse algo o Funktastic seria administrador... O que importa é o conhecimento e o conteúdo dos posts. Do contrário o usuário, infelizmente, nunca será usuário vip, moderador, etc... Grande abraço a todos! Não tem muito sentido isso. Grande maioria que tem cargo de modera ou sub é tudo que treina a um tempo mas carece de orientação profissional ou registro mesmo (CREF, por exemplo). É sempre "o professor da academia onde treino me falou isso.. e aquilo. Faço esse treino ou aquele e sempre deu resultado.." Até agora os únicos que vi postarem tópicos e comentários com embasamento foram o André VitaFIT e o Puchalski..
Hitch 727 Postado Junho 14, 2009 às 21:06 Autor Postado Junho 14, 2009 às 21:06 Não tem muito sentido isso. Grande maioria que tem cargo de modera ou sub é tudo que treina a um tempo mas carece de orientação profissional ou registro mesmo (CREF, por exemplo). É sempre "o professor da academia onde treino me falou isso.. e aquilo. Faço esse treino ou aquele e sempre deu resultado.." Até agora os únicos que vi postarem tópicos e comentários com embasamento foram o André VitaFIT e o Puchalski.. Então vc devia se informar melhor. Mas o topico não tem como assunto principal a sua opnião se os sub moderadores e moderadores atuais escolhidos não mereciam o cargo e sim a criação de legendas ok. Abraços
Dan-SP 0 Postado Junho 14, 2009 às 22:32 Postado Junho 14, 2009 às 22:32 Então vc devia se informar melhor. Mas o topico não tem como assunto principal a sua opnião se os sub moderadores e moderadores atuais escolhidos não mereciam o cargo e sim a criação de legendas ok. Abraços Amigão, apenas fiz um comentário rápido a respeito do que o Bronco escreveu. Não foi minha intenção denegrir a imagem de ninguém, muito menos ofender. Acho muito bom esse fórum e curto a troca de informações e referências sobre produtos. Quanto a seguir o que as pessoas escrevem, vai de cada um... apenas isso. Malz ae se ofendi vc. Abraços.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 15, 2009 às 01:15 Administrador Postado Junho 15, 2009 às 01:15 Pessoal, as legendas foram criadas. Qualquer coisa me avisem! Um grande abraço a todos!
Posts Recomendados