Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esqueça BCAA.

Esse "hipercalórico", 3 colheres? Qual hipercalórico é? Leia a informação nutricional desse hipercalórico, provavelmente com 3 colheres não da nem 300 kcals.

Editado por Tanin

Publicidade

Postado (editado)

Esqueça BCAA.

Esse "hipercalórico", 3 colheres? Qual hipercalórico é? Leia a informação nutricional desse hipercalórico, provavelmente com 3 colheres não da nem 300 kcals.

Na verdade são 6 colheres ao dia.

Sim senhor. Como qq droga, tem seus efeitos esperados e os colaterais. Não conheço muito sobre colaterais de GH. Só sei que é bem caro.

Então esses GH valem a pena? alguém aqui no forum já usou e pode falar dos resultados?

Eu poderia então tomar HGH ao invez do BCAA?

Se eu quisese iniciar um programa de HGH qual médico eu deveria procurar?

Editado por Akitazinu
Postado (editado)

Na verdade são 6 colheres ao dia.

Então esses GH valem a pena? alguém aqui no forum já usou e pode falar dos resultados?

O hipercalórico é justamente para fazer uma única refeição com grande quantidade de kcals e nutrientes, já que os menos vagabundos costumam ter cerca de 50-70 gramas de proteína e 80-100 de carboidrato, então dividir ao longo do dia não seria uma boa, a ideia do hipercalórico e justamente aumentar as kcals . Você está tomando fracionado durante o dia, ou seja, umas 600 kcals apenas + biscoitos(??) + whey,creatina,malto, bcaa(pouca quantidade) .... Fica difícil assim.

Esquece essa idéia de GH, você não tem dinheiro pra usar, ele está falando de GH injetável e não dessas porcarias de suplemento com GH no nome.

Editado por Tanin
Postado (editado)

O hipercalórico é justamente para fazer uma única refeição com grande quantidade de kcals e nutrientes, já que os menos vagabundos costumam ter cerca de 50-70 gramas de proteína e 80-100 de carboidrato, então dividir ao longo do dia não seria uma boa, a ideia do hipercalórico e justamente aumentar as kcals . Você está tomando fracionado durante o dia, ou seja, umas 600 kcals apenas + biscoitos(??) + whey,creatina,malto, bcaa(pouca quantidade) .... Fica difícil assim.

Esquece essa idéia de GH, você não tem dinheiro pra usar, ele está falando de GH injetável e não dessas porcarias de suplemento com GH no nome.

Eu peso 60kg, logo, em média em duas colheres de sopa tem o suficiente para o meu peso. Mais que isso seria perda de dinheiro. Eu pesquisei a quantidade de whey para tomar antes de sair tomando. Fiz a pesquisa no tópico de amigos aquí desse forum mesmo e de outros. Se você discorda, qual contidade me indicaria?

O lance do hipercalórico eu lí em tópicos do assunto que pode sim dividir ao longo do dia. No próprio rótulo do fabricante (Probiótica) eles aconselham você a tomar 5 medidas rasas e tomar ao longo do dia. Quanto a tomar ao longo do dia não vejo nenhum problema. A única coisa que vou fazer é mudar a rotina. Vou tomar quando acordar, 30 minutos antes do treino e antes de dormir. E estou também com dúvida na ingestão de quantidade diária. Eles aconselham tomar 645g por dia, mais eu acho isso uma ignorância. O que vocês acham?

É verdade que a creatina não se pode usar direto porque ela se acumula no organismo? Depois de usar 2 meses, tem que parar 1 mês e assim sucessivamente?

Editado por Akitazinu
Postado

Cara o hipercalorico nada mais é do que um substituto para refeicão, vc tem que encaixar na sua dieta de acordo com seus macros, por exemplo se vc precisa consumir 3000 kcal por dia e só consome 2500 kcal vc add mais 500 do hiper... não importa o quanto o fabricante indica e sim oque vc realmente precisa...

A creatina pode mandar direto, não se cicla creatina...

Postado (editado)

Man, arruma uma dieta que tu vai ganhar mais que todos os suplementos juntos.

Manda demanha 6colheres do hiper e mais 6 colheres a tarde.

terminou o treino manda o whey com malto e creatina.

pra crescer o corpo precisa de comida. Tenta comer carbo e proteina em todas as refeições.

e espera um pouco pra incluir mais suplementos.

Editado por lifemaromba
Postado

Eu poderia então tomar HGH ao invez do BCAA?

Se eu quisese iniciar um programa de HGH qual médico eu deveria procurar?

Amigão, como já disseram, não é aquele precursor de GH (suplemento), que é uma merda.... É hormônio....

Vc tah bem magrinho ainda. Dá pra ganhar muita massa antes de pensar em esteróides.

Manda uma dieta bruta e treino pesado que crescerá bastante. Depois disso se quiser fazer uso de algum anabol, a decisão é sua. Mas, realmente, agora, não vejo sentido. Esquece isso aí.

Na minha opinião vc não precisa suplementar com BCAA. Se tiver uma dieta hiperprotéica, já estará ingerindo a qtd necessária.

Compre só o básico de suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...