Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eita, tu é foda mesmo...

se tudo que você imaginasse desse certo tu já tava do tamanho do arnold..

nem tudo na vida é tão facil meu querido amigo..

mas estou aberto a experimentar algo que não contenha Ae's..

pelo menos pra ver se dá certo =)

Abç e Bons Treinos!

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Inovação é tudo. Criar é preciso.

Edit: Os No2 um dia foi inventado por uma mente criativa, algum louco disse que se misturasse tal e tal ingrediente iria render um suplemento que daria força, vascularização, aumento da resistência e massa muscular. Tudo que existe um dia foi inventado por alguém. Porque nós não podemos inventar também?

Postado

Tenho uma idéia mas não de misturar tudo em 1 potão só, mas 1 shake...que seria...

Whey+Dextrose+Creatina+Arginina+Vit C

Alem de Ajudar no crescimento muscular evita o catabolismo e mantem o pump do treino ?!

shsIUHe

é isso aew!

Postado

Sem querer dá uma de chato pessoal mas não vou compartilhar dessa idéia. :D

Apenas uma sugestão não misturem suplementos com esteroides anabolizantes , como se os dois fossem um só, Ae's precisam de outros "medicamentos" para que seu organismo volte ao normal, e tem um tempo determinado par serem ministrados, ok.

Se é pra usar anabolizantes usem logo do jeito correto.

Agora misturar suplemento com outro suplemento que não tem nada a ver teoricamente é uma boa, eu mesmo fazia isso as vezes, mas não colocava no mesmo pote porque poderia perder as contas da concentração de cada um dentro do pote.

Postado

Fórmula mágica = Alimentação espartana + suplementação saudável e regrada + horas de sono + treinamentos levados à sério.

Abraço!

Postado
Se você misturar 100g de colágeno por exemplo, no seu whey de 1kg, você vai saber que a cada 100g de whey, por exemplo, terá 10g de colágeno. Quanto a mistura é só colocar aos poucos no liquidificador que fica homogêneo, podem testar. Agora por favor, esqueçam que eu falei hemogenin e vamos dar idéias, com nossa criatividade, imagina o que podemos criar. O benefício será todo nosso.

Ruan, vc acha mesmo que um exemplo de colágeno pode ser usado na comparação com AE? AE são drogas perigosas, vc tem q ter segurança no consumo, saber exatamente a quantidade q toma etc

Agora, ter ideias criativas é ótimo!

Amigo meu que foi profissional muiiiito tempo atrás disse q fazia um shake de proteína (na época não rolava whey etc)...

Postado
Eu citei a OX por ser um EA relativamente fraco.

fraco sim+se usado errado pode trazer colaterais...

mesma coisa prod.natural,se vc exagera no tempo de uso de um ele pode fazer mau,

assim c/remédios,drogas...td tem sua dose e tempo de uso,se fizer errado os colaterais estarão lhe esperando.

é foda mano,sua idéia é bacana,qtos ja não pensarma nisso p/crescer

+pense,se o PH q ja é suplemento e tem suplemento e anabolizante

ja tem tempo preescrito e doses p/uso e mesmo assim tem colaterais,

quem diria essa mistura q quer fazer...e a tpc? não da,infelizmente não será possível s/colaterais :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...