Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu tenho alguns amigos que tiveram a idéia genial de pegar uma cartela de hemogenin, outra de franol, triturar isso até virar pó e misturar no seu whey protein. Confesso que fiquei tentado a testar essa fórmula, quero abrir uma discussão aqui sobre o assunto que é muito interessante e pode ou não trazer bons ganhos para nós, marombeiros. O que acham?

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu ainda não sei Hitch (a idéia foi recente). Mas a minha dúvida é se isso realmente funciona. Potencializar o whey. Poderíamos criar uma receita anabólica. Mega Whey Hipertrofia.org. xD

Postado

Acho melhor ciclar com hemo e dura....sei lah! e tomar clenbuterol....(pq franol eh um lixo!) e suplementar com whey.

Desse jeito q vc falou vc não terá muito controle sobre as doses e nem é ciclo né? Sem testo ainda...desencana, num toma essa porra não!

Abraços ruan....

Postado
Isso por um periodo de quanto tempo? :blink:

Eh msm Ruan por quanto temp vc vai ministrar o uso do Hemogenin???

PQ dependendo das caracteristas do whey q geralmente dura 1 mes vai ser 1 mes mandando Hemogenin..

Eh pequenas quantidades mais msm assim 1 mes!!!

Estou curioso sobre isso tambem!!!

Postado

acho que é perigoso porque não teria controle na quantidade que estaria tomando,mesmo que misture bem sempre ia ter locais com mais e outros com menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...