Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Consigo?

Posts Recomendados

Amigão a pior coisa que você faz é pensar desse jeito "Será que eu consigo"?? Não cara você precisa dizer para você mesmo eu vou mudar, vou fazer uma dieta, treino, e ter muita disciplina e força de vontade! Você consegue pode ter certeza disso, acredite em você mesmo e pense positivo. Abraços e fica com Deus no Coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ser difícil tirar essa barriga de fandangos, tu vai ter que seguir a risca um dieta bem feita, e malhar ao mesmo tempo, nada de comer porcariada na escola, nada de comer bolachas, maria-mole, pirulito, rapadura, alimentos com açúcar tente consumir carne de frango ao invés de porco, diminua a quantidade de colheres de arroz que tu coloca no prato, primeiro emagrece isso ai pra depois ir buscar músculos, tente andar ao mínimo 1,5KM por dia e tranque a boca que vai embora, se você colocar na cabeça que vai emagrecer e depois que está emagrecendo (Seguindo corretamente teu treino) ai que a parada toma força..

Editado por korzak
Link para o comentário

vlw pelo apoio pessoal, essa é a minha segunda semana de academia... Meu personal já fez o esquema de treino para mim. Serão 3 meses misturando aeróbico com musculação, aumentando a carga aos poucos. Atualmente estou fazendo 35 minutos de aeróbicos e uns 30 de musculação.

Minha dieta é baseada na alimentação de 3 em 3 horas.

8:20 Café da manhã: 2 fatias de pão integral com leite desnatado e café sem açucar.

9:00~10:00 e pouco academia

11:20 Almoço: 2 ou 3 colheres de servir de arroz ( não loto a colher ) 1 concha de feijão, 2 bifes ou 2 filés de frango salada e legumes a vontade ( sem exagerar é claro )

14:20 2 bananas amaçadas com aveia em flocos

17:20 2 fatias de pão integral com peito de peru e filé de frango ou bife

20:20 uma maçã

23:20 um copo de leite desnatado com Albumina

179cm 95Kg Bf 29% meu objetivo é ser gigantossauro, mas vou me focar em secar o máximo de gordura possivel esse ano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...