Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vi seu treino tbm.. nossa cara q isso mto exercicio vc vai sumir fazendo isso 6 exercicio pra bicepis? cara maximo x3.. se for costa e peito perna pod faze x4... agora 15 exercicio pra peito 30 pra tricepis 50 pra costas vc so vai perde... quem te passo isso?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vamos lá pro ABC padrão mais uma vez..

Peito/ombro/triceps
- supino reto
- supino inclinado c/ halteres
- algum isolado pra peito - opcional
- militar
- alguma elevação - opcional

- paralelas
- barra testa

Costas/biceps/trapézio/antebraço
-levantamento terra
- remada curvada
- barra fixa
- rosca direta
- alguma outra rosca pra biceps - opcional
- encolhimento
- rosca inversa
- rosca pajé (opcional)

Pernas/panturrilhas
- agachamento livre
- rdl ou stiff
- avanço
- leg press
- panturrilha em pé
- panturrilha sentado (gêmeos)

Abdominais - 3x na semana (segunda-quarta-sexta)

Editado por Pepper_1986
Postado

MInha dieta é a seguinte!

Cara minha dieta é o seguinte!

Manhã : Pão, alguma fruta, mussarela, presunto, e um suco e um yogurte

Almoço : 300 gramas de arroz, umas 100 gramas de feijão, 80 gramas de batata doce, 2 peitos de frango, ou 2 bifes de carne, alface, tomate, as vezes, beterraba e cenoura e chuchu

lanche da tarde: Pão, Hamburguer de carne ou frango, mussarela, e uma vitamina, com alguma fruta, leite, aveia, e cereal

janta:Mesma coisa do almoço, revesando com as vezes, prato cheio de macarrão, com um pedaço de carne ou peito de frango e batata doce.

ceia: Leite, biscoito salgado.

E sempre como 4 ovos cozidos sem gema, em alguma parte do dia!

é basicamente isso! o Pão, as vezes pão de sal, e as vezes pão integral!

Quais suplementos para completar a dieta? Preciso para ganhar massa muscular!

Postado

Calcule os macros e depois vc vai saber o que precisa de suplemento.. mas desde já vou citar coisas horrorosas na sua dieta:

Pão francês
Mussarela
Hamburguer (imagino que seja frito) ahrr
Biscoito

Vai na área de nutrição e pesquisa, há uma infinidade de opções bem mais saudáveis.

Postado

Queijo troque por ricota ou cottage... hamburguer sei lá.. n gosto dessas coisas industrializadas.. biscoito n tem nada de bom, apenas sodio e carbo fudido.. jogar uma batata doce ou algo assim se esta com fome..

Postado

Eu tenho absoluta certeza que 70% dos meus ganhos vem da dieta, as vezes dou uns deslizes e sinto isso no meu desempenho no treino facilmente. Eu sendo vc ainda tentaria melhorar a dieta, depois que ela estiver redondinha dentro de suas possibilidades ai sim partiria pra suplementação. Você não vai ganhar massa tomando whey+albumina+caseina+creatina+dextrose+pw+glutamina+bcaa+(all suplements of the world) se no final do dia não atingir os macros necessários. Sacou papito?!
Mas pra te dar uma luz, whey+creatina+dextrose(opcional) pós treino e albumina antes de dormir é o básico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...