Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4 meses de academia, decidi começar a tomar suplementos, pois apesar de ter uma dieta, não da pra eu seguir ela direitinho, malho abcab !

A = peito, triceps, ombro

B = costas, biceps, trapézio

C = pernas

Quanto a malhar pernas 1x apenas, não é questão de escolha, é porque não da pra ir pra academia sabado, mais sempre que arrumo um jeito eu vou sabado, ai malho pernas denovo.

Queria saber qual suplemento é recomendado para começar a usar?

Outra Duvida é quanto a repetições, começei fazendo 3x12, agora estou fazendo começando com 12, e terminando com 8, 3 sessões, 1x12, 1x10, 1x8, e aumentando as cargas, eu acho que é melhor para hipertrofia, o que acham? quantas repetições fazer? Alguns exercicios faço 10 repetições, e seguro 10 segundos, 3 vezes também!

Tenho 17 anos, 1,72, 65 Kilos!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara.. sempre q tiver grana maltodextrina + whey protein é o basico tem q ter..aiiii caso esteja sobrando 1 grana vc compra 1 creatina glutamina etc etc... quanto ao treino ai depende faz 3x8

Postado

Vc pode fazer tranquilamente ABCAB nuam semana, CABCA na outra e BCABC na seguinte (depois repete), ABC2x não necessariamente precisar ser 6x na semana, imagine que vc começa a semana faz normal A-B no C (quarta) vc falat por qualquer motivo.. então o treino C fudeu?.. já era? Não! vc treina C na quinta, A na sexta, se der B no sábado ou senão B na segunda da semana seguinte por ai vai.. não interrompa a divisão só por uma falta..

Sobre as repetições inicialmente coloque na sua cabeça o numero de exercícios e os melhores exercícios em questão..
2~3 pra músculos grandes, 2~1 pra músculos pequenos.. Peito é pequeno comparado a costas e pernas, então Supino Reto + inclinado ou algum isolador já são suficiente..
Alguns exercício como os compostos vc pode trabalhar com low reps, Supino reto, agachamento, militar, terra e etc.. tipo 5x5 ou 4x6.. o restante pode ser entre 10~12 reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...