Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou replanejando minha dieta e suplementação mas antes eu gostaria de ouvir a opiniao de voces.

Eu estava pensando em fazer assim:

Pre-treino

15/20g whey hydrolized/isolado

5g de creatina

e tava pensando em colocar malto no pre mas n sei quantas gramas ?

Pós-treino

15g de whey

mais um pouco de malto

5g de glutamina

Detalhe que meu horario de treino eh bem proximo do meu horario de janta.

O que acham ? Quantas g de malto me indicam pra por ? E o que voces acham de adicionar uma albumina ou caseina ?

Publicidade

Postado

desconsiderando sua DIETA,malto no pós, coloque uma dose de 30~40g de whey CONCENTRADO (caso nao tenha intolerancia a lactose) no pós treino, junto com creatina e glutamina, se nao me engano a dose diaria de glutamina é de 10~15g entoa se voce divide durante o dia tudo bem.

Postado

Deixa o cara galera,se ele tem bala pra pagar whey hidrolizada que ele pensa que é hidrolisada e na verdade tem apenas alguma porcentegem de whey hidrolizada e o resto (grande maioria) é concentrada e acha que ta abalando só pq tem um pote de "whey hidrolizada" e o resto da dieta é lixo.

@topic

Cara vc perguntando assim fica muito embassado dizer se é bom ou nao,td depende do restante da sua dieta,dos seus macros,mas EU gosto particularmente de ingerir alimentos de baixo IG na minha refeição pré-treino.

Postado

Há +/- uns 2 meses um cara levou um pote de VP2 pra academia se gabando que pagou 250,00 nele.. eu olhei e ri.. ele fechou a cara pra mim e comentei com meus amigos que aquele cara estaria mais gordo qdo terminasse o pote por vários fatores e principalmente por ser um frango que acha que suplemento é bomba (efeitos imediatos) não deu outra, está lá ainda com a pança ainda maior.. sei que não tem muito haver com o tópico, apenas pra mostrar o quanto como tem pessoas desenformadas nas academias hj em dia..

Voltando ao topico..
Arrume dua dieta, suplementos como Whey, albumina, malto/dextrose entram no calculo dos macros, e há uma grande diferença em completar uma dieta com suplementos com fazer sua dieta em relação aos suplementos.. coma tudo de melhor que puder e adcione os suplementos quando não puder comer, ou quando n tiver estomago pra comer..
Se ainda não comprou tudo, compra apenas whey+creatina+dextrose pro pós treino.. se janta pouco tempo antes de dormir, joga um frango grelhado + salada.. se demorar ainda mais de 1 hora pra dormir depois da janta, manda uma albumina (barata) ou caseina (cara) antes de dormir. E pré treino pode ser uma refeição sólida, batata doce + frango.. ou se quer praticidade, whey+aveia+banana.

Postado

nao sabia que whey hidrolisado sofria tanto bullyng.

Mas ok , eu viu deixar minhas refeicoes no pre e pos e minha atual suplementacao. Dai ae precisar posto o resto da dieta.

Pre-treino : 2 horas antes pelo fato de ter coisas pra fazer a tarde antes de ir pra academia.

1 xixara se leite desnatado

1 banana

3 colheres de granola. ou 1 lanche de atum/sardinha com pao integral

Pos-treino

3 colheres de sopa de arro e feijao

1/2 frangos grelhado

2 colheres de salada

1 colher ee algum legume cozido

Suplementacao :

5g de glutamina de manha

e 5 e 30 de whey no pos treino

Postado (editado)

A questão é que pagar o que se paga no Hidrolisado é uma das formas mais fáceis, rápidas e irreversíveis de se jogar dinheiro no lixo...porque você simplesmente não precisa do que ele promete que vai fazer...

Monta sua dieta no link ai abaixo e calcula seus macros. Ai vê realmente for precisar do whey...

Eu gosto de jogar a creatina no pós, mas na verdade tanto faz...e não precisa desse malto no pré...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por kshimir
Postado

291yhj7.png

Aqui está os dados que deram da minha dieta , se precisarem eu posto os alimentos e os horarios de cada.

ta legal, tem até proteina demais para bulk.

Se quiser economizar uma grana da para descer para apenas 2gr/kg.

Pelas minhas contas você tem 68 kg, então gorduras também ta legal em 1,2gr/kg.

Vai firme, dieta ta boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...