Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Estou em cutting e andei olhando alguns treino de usuario e achei este excelente. O que voces acham?

TREINO A (LOW REPS) (Peito,Triceps,Ombro,Pernas)
Supino Reto 5x5
Desenvolvimento 5x5
Agachamento Livre 5x5
Tríceps Supinado 5x5

TREINO B (LOW REPS) (Costas,Biceps,Trapezio,Pernas,Ante-braços)
Levantamento Terra 5x5
Remada Curvada 5x5
RDL 3x5 Posso substituir por outro?
Chin-Ups 5x5

Descanso

TREINO A' (HIGH REPS) (Peito,Triceps,Ombro,Pernas)
Agachamento 3x10
Leg Press 3x10
Supino Reto 3x10
Crucifixo 45 3x10
Desenvolvimento Halteres 3x10
Tríceps Testa 3x10
Mergulho no Banco 3x10 (C/carga)

TREINO B' (HIGH REPS) (Costas,Biceps,Trapezio,Pernas,Ante-braços)
Puxada Atras na Maquina 3x8
Remada Curvada 3x10
Chin Ups 3x Max
Encolhimento de Ombro 3x10
Rosca Direta 3x10
Cadeira Flexora 3x10
Stiff 3x10
*Rosca de Punho 3x10

Publicidade

Postado

qual seu objetivo cara? por que fazer esses treinos em cutt? n acha que vai gerar um catabolismo não?

pq geraria?

Gostei do treino, acho q tá bom assim, se quiser msm acho q da pra trocar a RDL por outro composto pras Costas, gosto bastante de Pull Ups

Postado (editado)

tira o RDL do treino low e colocar pull ups, ja vai estar treinando o biceps, e coloca uma rosca direta no high reps;

Peter, treinando pouco o bíceps? Curvada e Chin'ups já fazem um bom trabalho cara;

não entendi Iceman, gostei da escolha dos exercícios, colocaria militar no lugar de desenvolvimento no A low reps, e paralelas no lugar de tríceps supinado, tiraria tbm a flexora do B high reps e colocaria talvez um RDL, mais no geral achei bem legal o treino;

Editado por Keylogger
Postado

Eu não curti muito a escolha de exercícios.

Mudaria algumas coisas e faria um treino de puxar e um de empurrar.

Em cutting também reduziria um pouco as repetições, faria umas 6x4 no treino 1 e umas 3x8 no 2.

Ou então eu reduziria o nº de exercícios e faria 3x3 + 3x10 no mesmo dia para cada grupo grande.

Entenda que em cutting seu objetivo é preservar massa muscular, não é progressão de cargas nem aumento de volume.

Oi Iceman!

Vou seguir os teus conselhos nas repetições. Bom, este treino eu comecei com menos carga do que eu consigo, meu pensamento era de subir 1 ou 2Kg por semana, em cada exercicio (Se eu conseguir, claro). Você poderia dar um quote no meu treino e colocar os exercicios que você acha interessante?

Você disse que em cutting meu objetivo não é progredir e sim segurar massa, mas...se eu conseguir ir progredindo, melhor não?

Sobre treinos de empurrar e puxar, como eu posso pesquisar treinos do tipo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...