Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois bem vou contar um pequeno fato que me incomoda a um certo tempo..

Comecei a treinar no início de dezembro de 2012 e desde o começo a tomar uma série de suplementos, aconteceu algo estranho, apareceram umas ínguas na região da virilha mas isso acontecia as vezes...

Passaram dois meses nem sinal delas sumirem e eu comecei a pesquisar sobre ínguas na internet e li muitos artigos falando sobre as ínguas que não doem nem ficam vermelhas podem ser câncer, fiquei noiado e fui ao médico e fiz exame de sangue e foi dado o diagnóstico de que os linfócitos, monócitos, enfim estava tudo certo e também disse que as ínguas eram pequenas e que eu não devia me preocupar.

No entanto já se passaram 4 meses e elas estão ali do mesmo jeito que eram no começo isso é muito estranho elas duravam no máximo duas semanas...
Eis ai que veio a grande duvida, será possivel meu sistema imunologico estar atacando as inflamações musculares que geram hipertrofia ??? Ou pior um início de diabetes ?? To noiadao

Publicidade

Postado

Ja tive uma espécie de "bolinha" na virilha também, fiquei super preocupado também, mas sumiu....

É por causa da força em região despreparada, sua virilha não tem muita força.

Hoje em dia nunca mais me deu...

Porem se não sumir ou se crescer vá ao médico.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...