Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DerWundermann, voce recomendaria um ciclo de Dura+Stano? Se sim que dosagem de Stano?

Mesmo com o Stano há necessidade do anostrozol?

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

DerWundermann, voce recomendaria um ciclo de Dura+Stano? Se sim que dosagem de Stano?

Mesmo com o Stano há necessidade do anostrozol?

É uma combinação legal.

Mas, parceiro, posso ser sincero? No primeiro ciclo, vai de Durateston+oxandrolona. Aprende a manha de aplicar, perde o medo e fica por dentro dos truques.

Depois, nos próximos ciclos, pode jogar estanozolol, que usualmente requer aplicações DSDN.

Eu fiz um levantamento rápido da galera que ciclou que conheço: 45% tem problema de infecção no primeiro ciclo quando tinha que aplicar mais que 4 injeções durante a semana.

Editado por DerWundermann
Postado

É uma combinação legal.

Mas, parceiro, posso ser sincero? No primeiro ciclo, vai de Durateston+oxandrolona. Aprende a manha de aplicar, perde o medo e fica por dentro dos truques.

Depois, nos próximos ciclos, pode jogar estanozolol, que usualmente requer aplicações DSDN.

Eu fiz um levantamento rápido da galera que ciclou que conheço: 45% tem problema de infecção no primeiro ciclo quando tinha que aplicar mais que 4 injeções durante a semana.

Poxa, eu ate queria, mas oq ue me impede e que o ciclo de Oxandrolona é extremamente caro, 80mg TSD sai por R$900 fora a Durateston...

O Stanozolol é mais barato...

Postado

Poxa, eu ate queria, mas oq ue me impede e que o ciclo de Oxandrolona é extremamente caro, 80mg TSD sai por R$900 fora a Durateston...

O Stanozolol é mais barato...

Cara oxan compensa comprar manipulada, não vou passar contato pq senão é ban, mas se procurar na net vc acha facil... Vai gastar uns 250,300 reais na oxan p/ 6 semanas

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Se for fazer o ciclo com durateston 250mg a cada 6 dias, pode jogar estanozolol 100mg DSDN.

1-8 durateston (250 mg a cada 6 dias)

1-8 estanozolol 100mg DSDN.

Estanozolol oral eu usaria apenas como stack num ciclo de testosterona mais forte, e apenas por 4 semanas.

Editado por DerWundermann
Postado (editado)

O anastrozol ainda seria necessario?

Se administrasse só 50mg DSDN, o resultado seria muito diferente?

Editado por Orunoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...