Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se quer fazer so de drogas de farma vai de

Dura x Deca

ou

Dura x oximetolona

ou

Dura x oxan.

eu faria a 3 opçao mas como foi dito ta cara, dai tu q sabe, se quer mais ganho bruto ou ganhos com melhor qualidade.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se quer fazer so de drogas de farma vai de

Dura x Deca

ou

Dura x oximetolona

ou

Dura x oxan.

eu faria a 3 opçao mas como foi dito ta cara, dai tu q sabe, se quer mais ganho bruto ou ganhos com melhor qualidade.

Qual dosagem semanal voce indicaria de Oxandrolona? e Se fosse Oximetolona seria melhor 50 ou 100mg?

Postado (editado)

"no mínimo com Deca"

"pelo menos 750 mg"

:suicide_anim:

01 - 08 Durateston 500 mg

Voce acha que vale a pena?

Num ciclo só de Dura, voce acham que é capaz de ganhar quantos quilos de massa, excluindo a retenção que pode acontecer. Tenho tendencia a reter...

Editado por Orunoo
Postado

Kra eu posso da um exemplo pra vc de como pretendo iniciar com esteroides anabolizantes, pretendo começar com Uma testosterona e como as unicas testos que podemos ter uma confiançaa boa por ser de Farmacia sendo assim procedencia melhor é Durateston (blend de testo) ou Deposteron (Cipionato de testo) vou pesquisar qual melhor pra usar, vou mandar o ciclo e vou manter até eu sentir que meus ganhos pararam (sempre ajustando a dieta com o desenvolvimento) sem min importar com a quantidade de semanas mais pra isso vou usar pra proteger Hcg e anastrozol. é só um exemplo do que eu pretendo fazer pra iniciar no mundo dos Aes, Abraço !

Postado

Voce acha que vale a pena?

Num ciclo só de Dura, voce acham que é capaz de ganhar quantos quilos de massa, excluindo a retenção que pode acontecer. Tenho tendencia a reter...

Meu primeiro ciclo foi:

01 - 07 Deposteron 400 mg

10 kg totais - 3 kg água - 1 kg gordura = 6 kg limpos

Com duas ampolas de Durateston por 2 meses eu presumo que aconteceria basicamente a mesma coisa.

Postado

Meu primeiro ciclo foi:

01 - 07 Deposteron 400 mg

10 kg totais - 3 kg água - 1 kg gordura = 6 kg limpos

Com duas ampolas de Durateston por 2 meses eu presumo que aconteceria basicamente a mesma coisa.

E voce ve alguma vantagem em prolongar o ciclo por 10 semanas?

Alguma proteção intra ciclo seria necessaria?

Postado

cara se for fazer so de dura faz tpc de serms

Tenho um receio maior, pq senti essa sensibilidade no mamilo usando o o PH, imagina uma droga mais forte. kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...