Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu iria só de Durateston.

Mas como as pessoas querem lançar todas as cartas de uma vez, como se o mundo fosse acabar após um único ciclo, então manda Diana de kick, Stano por 8 semanas, Oxan de ponte pra TPC, etc.

Postado (editado)

Eu iria só de Durateston.

Mas como as pessoas querem lançar todas as cartas de uma vez, como se o mundo fosse acabar após um único ciclo, então manda Diana de kick, Stano por 8 semanas, Oxan de ponte pra TPC, etc.

Então você acha que para um primeiro ciclo só a Durateston seria suficiente, e quem sabe no futuro eu insira outras drogas nos proximos ciclos?

E o Anastrozol?

Duratestoland é confiavel?

Editado por Orunoo
Postado

Então você acha que para um primeiro ciclo só a Durateston seria suficiente, e quem sabe no futuro eu insira outras drogas nos proximos ciclos?

E o Anastrozol?

Duratestoland é confiavel?

1 - Exatamente. Basta ser paciente.

2 - Anastrozol junto com a testosterona eu aconselho fortemente sim... Já fiz dois ciclos, um sem anastro e outro com, não há comparação, é muito melhor terminar o ciclo com níveis de estrogênio controlados, não quero nunca mais aquela sensação horrível da primeira vez.

3 - Depende da fonte...

Postado (editado)

Resumindo, vou precisar de 10 ampolas de 250mg de Durateston e 1 pote de Anastrozol com 30 comprimidos ?

Para a TPC eu tenho uma caixa de Tamoxifeno aqui, mas sei que precisarei de outra.

Editado por Orunoo
Postado (editado)

Orunoo achou o anastrozol por quanto? só achei na ultrafarma e ta 230 putz e é 2,5mg cada comprimido e em outro site por 130 30 comprimido de 1 mg! é esse preço mesmo?

DerWundermann nao seria melhor o uso do letrozol?

me confundi letrozol com anastrozol! e eu nao to conseguindo editar o post!!! desculpa galera!
mais no caso do letrozol 2,5mg\comp é melhor administrar ele de qual forma?

Editado por mrleonardi
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Anstrozol sempre, mais fraco, mais barato, e nao leva os niveis de estradiol a quase zero. O letrozol, dependendo da pessoa, deixa o estradiol zerado, e isso eh muito ruim para o desempenho.

Postado

Orunoo achou o anastrozol por quanto? só achei na ultrafarma e ta 230 putz e é 2,5mg cada comprimido e em outro site por 130 30 comprimido de 1 mg! é esse preço mesmo?

DerWundermann nao seria melhor o uso do letrozol?

me confundi letrozol com anastrozol! e eu nao to conseguindo editar o post!!! desculpa galera!

mais no caso do letrozol 2,5mg\comp é melhor administrar ele de qual forma?

O anastrozol que consegui foi R$ 130,00 tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...