Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, estava pensando em montar um ciclo mais elaborado, mas a grana ta um pouco curta e querai saber pela experiencia de vocês se um ciclo so com Dura pode valer a pena ou é perda de tempo e dinheiro?

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que compensa sim, mas acho que seria legal só se fosse 3 por semana ,ou se colocasse algum outro tipo de anabolico junto como deca bold .

Postado

Acho que compensa sim, mas acho que seria legal só se fosse 3 por semana ,ou se colocasse algum outro tipo de anabolico junto como deca bold .

750mg por semana entao?

E se fosse incluir deca ou boldenona, qual a dosagem minima que seria proveitosa?

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Se nunca fez ciclo

1-10 durateston rende muito.

1-10 durateston (250mg a cada 6 dias)

1-10 1mg de anastrozol DSDN

Editado por DerWundermann
Postado (editado)

Ops esqueci aqui ,sim 750mg sem @Edit

Bom eu mandei 400de deca lander no meu 1° ciclo e curti bastante pump muito bom nos treinos, dores nas articulações com deca isso não existi kkkk,muito bom e agora estou no meu 2°ciclo com undecilinato de boldenona em questão de ganhos ela é menor porem os veias ficam incrivéis saltaram bem mais e apareceram outras ,sem falar no apitite que dá achei que era placebo mas realmente dá muita fome ,mas se você não se preucupar com retenção e quer ganhos vá de deca ela é muito boa .

750mg por semana entao?

E se fosse incluir deca ou boldenona, qual a dosagem minima que seria proveitosa?

Editado por Kaleo
Postado (editado)

Se nunca fez ciclo

1-10 durateston rende muito.

1-10 durateston (250mg a cada 6 dias)

1-10 1mg de anastrozol DSDN

Já fiz u mciclo de H-Stane, mas como esperado os resutlados foram muito fracos. Mesmo assim voce recomendaria essa dosagem ai? No caso no uma aplicacao por semana? Não é pouco?

O anastrozol é proteção? Dura aromatiza muito?

Ops esqueci aqui ,sim 750mg sem @Edit

Bom eu mandei 400de deca lander no meu 1° ciclo e curti bastante pump muito bom nos treinos, dores nas articulações com deca isso não existi kkkk,muito bom e agora estou no meu 2°ciclo com undecilinato de boldenona em questão de ganhos ela é menor porem os veias ficam incrivéis saltaram bem mais e apareceram outras ,sem falar no apitite que dá achei que era placebo mas realmente dá muita fome ,mas se você não se preucupar com retenção e quer ganhos vá de deca ela é muito boa .

e a manuntenção dos ganhos pos-ciclo?

E outra, estou na TPC do H-Stane atualmente, porem os ganhos foram muito poucos, 4kg, apos o fim da TPC voces recomendariam dar mais um tempo de intervalo pra iniciar o ciclo ou ja posso começar?

Editado por Orunoo
Postado

Vc ta perguntando como deixei os macros no pos ou quantos kilos eu mantive no pos?

e Cara 4kg com um ph não é pouco não eu acho ,e eu acho que você está um pouco desesperado, espera mais um pouco, eu dei um bom tempo para fazer esse que estou fazendo agora,coisa de 9 meses ,mas não estou falando o que deve ou não fazeer.

Já fiz u mciclo de H-Stane, mas como esperado os resutlados foram muito fracos. Mesmo assim voce recomendaria essa dosagem ai? No caso no uma aplicacao por semana? Não é pouco?

O anastrozol é proteção? Dura aromatiza muito?

e a manuntenção dos ganhos pos-ciclo?

E outra, estou na TPC do H-Stane atualmente, porem os ganhos foram muito poucos, 4kg, apos o fim da TPC voces recomendariam dar mais um tempo de intervalo pra iniciar o ciclo ou ja posso começar?

Postado

Vc ta perguntando como deixei os macros no pos ou quantos kilos eu mantive no pos?

e Cara 4kg com um ph não é pouco não eu acho ,e eu acho que você está um pouco desesperado, espera mais um pouco, eu dei um bom tempo para fazer esse que estou fazendo agora,coisa de 9 meses ,mas não estou falando o que deve ou não fazeer.

Quanto voce manteve no pós.

O maior problema que tive com o PH foi que tive sensibilidade, e a droga que usei nao deveria dar. Precisei usar tamox dirante todo o ciclo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...