Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o procurando uma whey para usar como opção de lanche, já que estou em dieta de emagrecimento, vi esta whey, achei interessante, mas o preço é bem abaixo.

O q vcs acham dessa whey?

Pesquisei aqui no fórum pouca coisa, e era um post antigo, que um coveiro apareceu dizendo q era boa a whey.

Pelo google não se acha muita coisa, só que é de uma empresa cooperada de Recife, Uninutre - União de Nutricionista Cooperados, algo assim.

E ae, qualidade mínima? Ou lixo?

http://bimg2.mlstatic.com/whey-uninutre-ovomaltine-900g_MLB-F-3908806765_032013.jpg

Postado

Como disse, não queria desenterrar esse tópico bem aí, como pode ver, o post é de 2011, e de lá pra cá muita água se passou, e pensei que tivesse ganhado um pouco mais de mercado a marca, e eu simplesmente não conhcesse, mas de boa.

Postado

Como disse, não queria desenterrar esse tópico bem aí, como pode ver, o post é de 2011, e de lá pra cá muita água se passou, e pensei que tivesse ganhado um pouco mais de mercado a marca, e eu simplesmente não conhcesse, mas de boa.

Desculpe, nem li que tu disse mesmo.

Só vi o nome do whey e pesquisei.

Enfim, se o valor continua sendo 35,00 reais o kilo, eu compraria e mandaria pra análise.

Se comprova-se esses 85% eu tomaria sempre ! haha

Mas eu pesquisei aqui, e encontrei apenas por mais de 60.

Ou seja, fica nas respostas de sempre: "Ou importa, ou growth".

Postado

Desculpe, nem li que tu disse mesmo.

Só vi o nome do whey e pesquisei.

Enfim, se o valor continua sendo 35,00 reais o kilo, eu compraria e mandaria pra análise.

Se comprova-se esses 85% eu tomaria sempre ! haha

Mas eu pesquisei aqui, e encontrei apenas por mais de 60.

Ou seja, fica nas respostas de sempre: "Ou importa, ou growth".

como mandaria para analise? eh facil assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...