Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, esse é o problema:

A minha academia só tem daquelas anilhas de 10 kg pequenas pra bota em barra, entao eu nao tenho como começar o movimento partindo do chaos, so tirando de um suporteda altura da minha cintura, o que ja dificulta um poco.

Da primera vem que fiz, botei 10 kg em cada lado e fiz 3x de 12 meio facil, e hoje, da segunda vez, botei 20 kg em cada lado.

Na oitava rep da primera série, quando na fase de abaixar, minha lombar deu uma curvadinha, doeu pra caramba na hora, e eu nao consegui fazer mas nem uma serie nem com 5 kg em cada lado.

E agora, quanto tempo sera que deve demora praminha lombar melhorar, porque desse jeito eu nao posso fazer nem remada curvada,

nem terra, nem agachamento....

Obrigado a todos ;/

Postado

caramba que merda porque tinha que acontecer cmg.

eu so vo dexar de fazer esse exercicios, nao vo para de treina costas o.o

O que acontece se for alguma coisa ''mais seria''? Tipo o que

Postado

tipo você pode ter distendido um músculo, pode ter tido alguma lesão na coluna, qualquer coisa..

eu tô com meu pulso/cotovelo e antebraço zoado =/

principalmente o pulso

estranho ter lesionado bem quando eu não estava treinando, to esperando passar pra ver como fica haha

Postado

lesão na coluna ou algumas complicações que só um médico vai saber dizer '-'

acho que aquele cinto deve ajudar para nao acontecer isso...

lesão na coluna ou algumas complicações que só um médico vai saber dizer '-'

acho que aquele cinto deve ajudar para nao acontecer isso...

Postado

vá com calma cara, tu ja pulou de 10 pra 20, que isso?

seja paciente, ache um peso onde se adapte a fazer as três séries sem risco de lesão, pra depois pensar em aumentar.

Postado

vá com calma cara, tu ja pulou de 10 pra 20, que isso?

seja paciente, ache um peso onde se adapte a fazer as três séries sem risco de lesão, pra depois pensar em aumentar.

sim, aprendi da pior maneira ;/

quando eu mellhorar vo fazer com 15 kilos

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Já me machuquei abaixando pra senta numa cadeira,ou seja para de frescura, espera passar vai no médico e depois volta a treinar,não é pq ta com uma amplitude de 5-15cm a mais ou a menos que você se machucou.

Editado por Renan.012
Postado (editado)

é amigo tem muito nego metendo carga no terra e se ferrando, eu nao constumo ir até a falha no terra faço antes dela , essa ultima serie para falhar que fode a lombar , por que a tecnica vai pro saku ai que mora o perigo, fazer 1 repetição so mas é bom saber do risco em cargas altas no terra, é melhor fazer com qualidade.corta agachamentos, remadas no cabo e com barra e faça exercicios de biceps sentado e vai fazendo abdominas e reza pra nao ser nada serio, boa sorte

Editado por luizinhobhz19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...