Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara.. Aqui na minha cidade, custa 12 reais uma cartela com 16 comprimidos.. Eu tomo um comprimido por dia dividido em 2x

E te falo.. A fome é sinistra, mas nos 3 primeiros dias o sono é maior que a fome.. Depois que o sono passa.. Aumenta mesmo a fome..

Pelo menos pra mim vale a pena e funciona.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Cara uso adulto 3 comprimidos dia, tá na bula.

Publicidade

Postado

A síntese proteica do Cobavital é mínima (1mg/comprimido), se quer algo melhor para sínetese, Enzicoba (5mg). Esse sim poderia de fato, melhorar a síntese.

Mas como, se não me engano, o Aless (acho) deu uma informação da qual eu não sabia: de 40-50g de proteína de qualidade já tem a quantidade de aminoácidos (Valina, Leucina, etc) para aumentar a síntese proteica ao máximo.

Se isso proceder, nem precisa desses medicamentos, nem complexo B. Daí seria partir pra coisas mais pesadas mesmo...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

10g de aminoácidos essenciais antes do treino rendem uma síntese protéica no pós-treino cerca de 30% maior.

Pena que ninguém usa isso. É mais fácil usar anabolizantes esteroidais.

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

10g de aminoácidos essenciais antes do treino rendem uma síntese protéica no pós-treino cerca de 30% maior.

Pena que ninguém usa isso. É mais fácil usar anabolizantes esteroidais.

Fonte?

Edit: Não estou questionando, só quero mais informações..

Editado por 007.
Postado

Fonte?

Edit: Não estou questionando, só quero mais informações..

Tipton KD, Rasmussen BB, Miller SL, Wolf SE, Owens-Stovall SK, Petrini BE,
Wolfe RR. Timing of amino acid-carbohydrate ingestion alters anabolic response of
muscle to resistance exercise. Am J Physiol Endocrinol Metab. 2001
Aug;281(2):E197-206.

E as referências citantes nos anos de 2002 pra cima. Só colocar no google scholar.

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Vou dar uma pesquisada google afora..

Editado por 007.
Postado

Tomei ontem e hoje, deitei no sofa depois do almoço pra olhar o GloboEsporte, pqp achei que não ia conseguir levantar, da um sono legal msm, pra mim da uma hora depois o efeito do sono mais ou menos, To num bulk cabuloso, fiz uma janta legal agora e não me senti cheio, seila se é o psicológico mas o apetite aumentou

Postado

Cobavital dá sonolência. Leia a bula.

Postado

não preciso de ninguém me mandando ler a bula -.- , estou apenas relatando como meu corpo reagiu, ja que tem pessoas que dizem que o sono é só nos primeiros dias

276722_517440298308312_2115709748_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...