Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu tava numa dificuldade pra ganhar peso do caramba, eu comecei a tomar cobavital, no primeiro dia eu apenas senti que eu poderia comer mais do que o normal (não senti aquela fome) e o sono eu senti bem leve (só no outro dia que eu acordei morto de sono), beleza, mas o resto dos dias, às vezes eu até esquecia que tinha tomado o cobavital, pois não sentia fome e nem o colateral do sono.

Comigo acho que foi o psicológico, e em 2 semanas ganhei 3,5kg.

Postado (editado)

Cara começei tomar antiontem. no primeiro mês malhando ganhei 9kg sem cobavital e suplementos, segundo mes ganhei só 2.5kg mais ou menos, e ai comecei a estagnar, comecei tomar sábado, o sono aumento muito so depois da primeira refeição, voltei a comer bastante e melhor, agora não preciso fazer o esforço que fazia antes de me matar para fazer as alimentações, vou seguir tomando, depois informo melhor os resultados, por enquanto tá sendo a melhor coisa que já fiz.

Editado por Lucas Marques Horta
Visitante usuario_deletado17237
Postado

Estou interessado no suposto fato do aumento da síntese protéica. Sei que deve ser mínimo mas queria saber se tomando ele, porém mantendo a mesma alimentação, ele faria alguma diferença.

Postado

Cara.. Aqui na minha cidade, custa 12 reais uma cartela com 16 comprimidos.. Eu tomo um comprimido por dia dividido em 2x

E te falo.. A fome é sinistra, mas nos 3 primeiros dias o sono é maior que a fome.. Depois que o sono passa.. Aumenta mesmo a fome..

Pelo menos pra mim vale a pena e funciona.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Estou interessado no suposto fato do aumento da síntese protéica. Sei que deve ser mínimo mas queria saber se tomando ele, porém mantendo a mesma alimentação, ele faria alguma diferença.

A síntese proteica do Cobavital é mínima (1mg/comprimido), se quer algo melhor para sínetese, Enzicoba (5mg). Esse sim poderia de fato, melhorar a síntese.

Mas como, se não me engano, o Aless (acho) deu uma informação da qual eu não sabia: de 40-50g de proteína de qualidade já tem a quantidade de aminoácidos (Valina, Leucina, etc) para aumentar a síntese proteica ao máximo.

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Poisé, não cheguei a pesquisar sobre mas esse aumento de síntese proteica deve ser tão baixo que pode ser substituído por um ovo.

Edit: me surgiu uma dúvida. Cobavital / Enzicoba e coisas do gênero precisam de algum tipo de prescrição médica?

Editado por 007.
Postado

Também me interessou por isso. Mesmo sabendo q não é sua principal função.

toma complexo B que e muito mais barato e até da uma aumentada na sintese proteica e da fome

A síntese proteica do Cobavital é mínima (1mg/comprimido), se quer algo melhor para sínetese, Enzicoba (5mg). Esse sim poderia de fato, melhorar a síntese.

Mas como, se não me engano, o Aless (acho) deu uma informação da qual eu não sabia: de 40-50g de proteína de qualidade já tem a quantidade de aminoácidos (Valina, Leucina, etc) para aumentar a síntese proteica ao máximo.

Então, eu gosto de tomar lêvedo de cerveja como fonte de complexo B, com 15 reais dá mais ou menos uns 400 comprimidos, é bem mais barato que o enzicoba (nunca tomei), só não sei se possui um efeito melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...